1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Doja Cat lança o novo single ...
in

Doja Cat lança o novo single “Kiss Me More” com a participação de SZA

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Hoje, a superestrela global Doja Cat  nos dá o primeiro gostinho de Planet Her.Kiss Me More” com a participação de SZA. O primeiro single tão esperado de seu novo álbum muito badalado, foi escrito por Doja Cat, SZA, Yeti Beats, Rogét Chahayed, tizhimself e Carter Lang e produzido por Yeti Beats. Ele chega com um videoclipe épico, dirigido por Warren Fu (The Weeknd, Kehlani), que nos presenteia com uma noção do novo mundo que Doja está criando.

Doja continua dominando com a notícia de que seu terceiro álbum, Planet Her, chegará no verão de 2021 do hemisfério norte pela Kemosabe/RCA Records. No mês passado, Doja Cat, três vezes indicada ao GRAMMY, esteve no palco do Grammy com uma grande performance de seu hit “Say So”, que foi muito festejado. Ela também apareceu na capa da V Magazine e lançou o videoclipe de seu sucesso viral “Streets”, dirigido por Christian Breslauer e estrelado pelo ator/modelo Kofi Siroboe.

Nascida e criada em Los Angeles, Doja Cat, três vezes indicada ao GRAMMY, fez seu primeiro upload para a Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos de idade. Ela desenvolveu a aptidão para a música estudando piano e dança quando criança e ouvindo Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muitos mais. Logo, ela passou de obcecada pela Mulher-Gato (a versão de Halle Berry) para “buscadora” no YouTube. O talento em ascensão aprendeu sozinha a lógica e como compor em um controlador midi. Com contrato assinado com a Kemosabe/RCA, em 2014, ela lançou seu EP Purrr! e, em seguida, seu álbum de estreia Amala, na primavera de 2018. Mas foi seu lançamento “Mooo!”, em agosto de 2018, que a lançou ao mainstream, onde foi recebida com aclamação pela crítica.

Doja Cat lançou seu segundo álbum, Hot Pink em novembro de 2019, com aclamação em massa da crítica, o álbum foi um sucesso de platina com mais de 10,3 bilhões de streams em todo o mundo. Hot Pink apresenta “Juicy” que atingiu o número 1 na rádio Rhythm, “Say So”, seu primeiro álbum de sucesso indicado ao Grammy e “Streets”, a sensação viral que marcou a trilha sonora de “Silhouette Challenge”, uma das maiores tendências do TikTok até hoje.

O sucesso de “Say So”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, recebeu três discos de platina pela RIAA e do qual foram feitos streams mais de 5,4 bilhões de vezes, lançou Doja ao estrelato global. Em 2020, ela levou para casa o prêmio de Melhor Artista Novo no MTV VMAs, no MTV EMAs e no AMAs (onde também ganhou o prêmio de Melhor Artista de Soul/R&B feminino). Ela foi indicada para inúmeros prêmios, incluindo três GRAMMY Awards, quatro American Music Awards, quatro MTV VMA Awards, dois BET Awards e dois People’s Choice Awards.

A criatividade e o talento de Doja como intérprete têm sido elogiados repetidamente, ela fez performances únicas e inesquecíveis em quase todos os principais palcos do Award Show, incluindo o GRAMMY Awards, o American Music Awards, o Billboard Awards e o MTV VMA e EMA Awards. Sua última turnê esgotou em 10 minutos e ela tocou em vários festivais, incluindo Rap Caviar Live Miami, Posty Fest, Day n Vegas e Rolling Loud LA.

Nascida em St. Louis e criada em Maplewood, NJ, SZA, nove vezes indicada ao Grammy, lançou seu álbum de estreia Ctrl (TDE/RCA) em 2017. Reverenciado por suas letras cruas e honestas, ficou em primeiro lugar na parada de álbuns R&B da Billboard, em segundo na parada de álbuns de R&B/Hip Hop e em terceiro na parada da Billboard 200, de acordo com a Nielsen Music. O Pitchfork o proclama “um álbum de R&B opulento e cru que testa constantemente as fronteiras do gênero”. O álbum, ganhador de dois discos de platina da RIAA, recebeu cinco indicações ao Grammy em 2018 e mais da metade das músicas do Ctrl agora têm discos de platina e de ouro. Sua canção de sucesso “All the Stars” com Kendrick Lamar, do Black Panther: The Album, Music From e Inspired By, rendeu-lhe mais quatro indicações ao Grammy em 2019. SZA ganhou vários prêmios desde o lançamento de Ctrl, incluindo Artista feminina do Top R&B da Billboard Music Awards, Melhor artista revelação do BET Awards, Melhor artista feminina e Melhor artista revelação de R&B/Soul do Soul Train Music Awards, Melhores efeitos visuais do MTV Video Music Awards por “All The Stars” com Kendrick Lamar e Novo artista de destaque do NAACP Image Awards em 2018. Em 2019, ela ganhou o prêmio Duo ou Grupo de destaque do NAACP Image Awards por “All The Stars” com Kendrick Lamar e Trilha sonora/Compilação de destaque pela trilha sonora de Pantera Negra. SZA também recebeu, em 2019, o prêmio Mulheres que quebram regras, da Billboard.

Em 2020, SZA lançou a faixa hipnótica “Hit Different” com a participação de Ty Dolla $ign e o visual deslumbrante que arrebatou a internet. Para encerrar o ano difícil, SZA presenteou os fãs, no dia de Natal, com a faixa cheia de esperança, “Good Days”, seguida por um visual alucinante lançado em março. O single rapidamente se tornou o melhor single solo vencedor de SZA, alcançando a 9ª posição na parada Billboard Hot 100 e marcando sua primeira vez nos top 10 da parada como artista principal. Até hoje, a SZA continua a definir o padrão de criatividade e quebrar recordes. Aproximando-se de sua 200ª semana, Ctrl permanece na parada da Billboard 200 e detém o recorde de maior duração para o álbum de estreia de qualquer artista negra.

 

logo do pop cyber

Scorsi lança “Sober”, parceria com a Gabi Saraceni

logo do pop cyber

Após “nova fístula bronco-pleural”, Paulo Gustavo passa por novo tratamento