1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Após grande sucesso do single...
in

Após grande sucesso do single, Eric Land lança clipe de “Esqueceu Foi Porra” com Tarcísio do Acordeon

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Ritmo que conquistou o Brasil durante a pandemia, o piseiro tem revelado grandes nomes como Eric Land. No último dia 11 de março, Eric lançou em todos os aplicativos de música o single “Esqueceu Foi Porra”, com participação de Tarcísio do Acordeon, que ganhou o público e circula no TOP 100 de músicas mais ouvidas das plataformas Spotify e Deezer.

Com composição de Ariel Oliveira, Dyeguinho Silva e Pimenta Neto, “Esqueceu Foi Porra” ganhou vídeo clipe gravado no Ceará, que contou com a presença de Tarcísio do Acordeon, outro grande nome do segmento, e a participação da influencer Innessa Pontes. O clipe já está disponível no YouTube oficial de Eric Land.

Eu tô muito empolgado com o lançamento do clipe e já muito feliz com a repercussão que a música ganhou, além de poder ter contato com o Tarcísio, um cara ímpar e artista de ponta. Assistam aí galera, deem like e compartilhem muito Esqueceu Foi Porra” – Eric Land

Natural de Fortaleza, no Ceará, o jovem cantor de 24 anos integra o time da WS Produções e Luan Promoções, e é um dos artistas do segmento mais comentados da atualidade, com números crescentes que vão de 4 milhões de players mensais nas plataformas digitais e mais de 250 milhões de visualizações no YouTube.

 

logo do pop cyber

MC Poze assina com a gravadora Mainstreet Records

logo do pop cyber

Urias divulga making of da capa do single “Foi Mal”