1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Bebe Rexha não morreu: cantor...
in

Bebe Rexha não morreu: cantora é vítima de fake news

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Bebe Rexha usou o Twitter nesta quarta-feira (03) para se pronunciar sobre os rumores de que estaria morta. Fake News sobre morte por overdose estavam circulando pelas redes sociais. Não é raro alguém inventar a morte de um famoso e o assunto bombar na internet.

“Oh, meu Deus, que loucura é essa! Isso é muito errado, gente”, postou ela ao divulgar uma imagem que consta até trecho de um falso comunicado da família de Bebe falando sobre a “morte” dela.

“Eu sou um fantasma. Estou tuitando de dentro do seu guarda-roupa. Buu, vadia”, provocou Bebe em outro post. “Eu fico fora por três dias e, quando volto, não apenas estou morta, mas morri de uma overdose de drogas?!?!”, publicou Bebe, que explicou que costuma procurar o próprio nome quando está muito entediada e quer saber o que estão dizendo sobre ela pela web.

Internautas chegaram a usar imagens da CNN para dar veracidade à notícia falsa. O texto, criado para espalhar a mentira, trazia até um suposto comunicado da família da Bebe Rexha.

logo do pop cyber

CarnaDeezer: com canal exclusivo de Carnaval, Deezer convida para uma viagem musical pelos diferentes carnavais do Brasil

logo do pop cyber

Conheça a BPM Music School que traz o know-how do DJ e produtor Eloy