Connect with us

Música

Conheça a BPM Music School que traz o know-how do DJ e produtor Eloy

Avatar

Published

on

Conheça a BPM Music School que traz o know how do DJ e produtor Eloy
Foto: Divulgação

BPM Music School é uma escola focada na criação de carreira artística destinada às pessoas que têm interesse em entrar no mundo da música eletrônica. Fornecendo ao exclusivo time de DJs cursos básicos e avançados, além da mentoria musical e artística para os alunos que desejam seguir carreira no ramo. O lançamento da escola contará com uma LIVE no estúdio novo da Flashbang que atua como parceira da escola. Em breve a data sera divulgada através do Instagram e a apresentação contará com os sócios fundadores, além de DJs amigos e convidados.

curso de mixagem básico é destinado às pessoas que têm interesse em se tornar DJ, seja profissionalmente ou por hobby, aprendendo desde a parte teórica à técnicas aprimoradas, que ajudarão você a entrar no mercado da música, além da oportunidade de experiência com os melhores equipamentos do mercado. Já o curso de mixagem avançado é destinado à DJs que já possuem os conhecimentos básicos e gostariam de aperfeiçoar suas habilidades e/ ou aprender novos truques, desenvolvendo suas técnicas e aprendendo a usar diversos recursos simultâneos para criar uma experiência mais dinâmica em seus sets.

Além dos cursos de mixagem, a BPM Music School oferece locação do estúdio, pacotes de live, toda parte de gestão musical e artística necessária. Futuramente também será implementado o curso de produção. A BPM Music School fechou uma parceria com a produtora de vídeo e foto Flashbang, conceituada no mercado nacional de música eletrônica, onde os alunos poderão ter assessoria na criação de seus mediakits.

A curadoria da escola fica por conta do experiente DJ e produtor Eloy, do empresário de tecnologia Luan Almeida, e da marketeira Gabriela Lopes. Em 2015, Eloy iniciou sua carreira no mundo do entretenimento, onde teve o prazer de abrir pistas para DJs como Chemical Surf, DubDogz, KSHV, Eme, Radiomatik, Felguk, Bruno Be e Make U Sweat. O artista agora tem como objetivo mostrar sua bagagem musical, sua marca registrada são sets performáticos e com muita energia, e estilos que vão do House ao Tech House. Seu último EP, lançado recentemente, conta com 4 faixas inéditas, dentro desses estilos, e possuem muita criatividade e identidade musical.

Já o empresário no ramo de tecnologia, Luan Almeida, atua nesse mercado há 4 anos e começou a se aventurar na CDJ por hobbie. Futuramente pretende investir mais no seu projeto musical, o AXBASS, que já contém 2 faixas prontas ainda não lançadas, mas que já foram testadas na pista antes da pandemia. Voltado pro House e Tech House, o artista pretende surpreender com sua sonoridade e influências. Por fim, a empresária no ramo de Marketing, Gabriela Lopes, é proprietária de uma agência de marketing e gestão de redes sociais. Atuante no mercado de eventos há mais de 6 anos, ela agora está focada em entrar no mercado de música eletrônica, não só abrindo a escola, como também lançando seu próprio projeto de DJ, AYLA. O nome significa “luz do luar” e será focado em uma sonoridade mais underground, trazendo uma presença artística inovadora à cena.

Confira o site oficial da BPM Music School para mais informações e não deixe de conhecer os serviços dessa escola brasileira de música eletrônica que com certeza tem muito a oferecer ao mercado, acessando o site aqui.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement