1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Sienna aposta em pop urbano no...
in

Sienna aposta em pop urbano no single inédito “Calor”, que chega com videoclipe dançante

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A cantora e atriz Sienna chega hoje, dia 22, com o single inédito “Calor”, primeiro lançamento do ano que marca um momento mais maduro – e a chegada de um pop intenso que marca o verão. Com videoclipe dançante e forte coreografia – digna de viralizar no Tik Tok, rede social conhecida por disseminar challenges – a nova canção dá continuidade a uma fase de descobertas da artista, que inicia o ano como uma nova aposta do pop.

“Cada música que lanço mostra uma fase do meu crescimento e amadurecimento. Não foi diferente com essa, então, quis falar sobre o amor e a amizade em uma música bem pra cima e Pop porque é o que eu gosto de cantar. É um hino de verão pro pessoal colocar no último volume”, conta Sienna.

Pensada para a estação mais quente do ano, “Calor” é composta por uma energia vibrante, que é visível na produção audiovisual: “Eu falo muito de ‘vibe’ e pode até parecer clichê, mas a vibe da música e o que ela transmite são muito importantes para mim”, completa.

Compositor da faixa e parceiro da artista e do produtor Cabrera – que assina a produção da canção – Brenno Casagrande conta como é trabalhar com Sienna e a considera como uma nova aposta do pop:  “Enxergo sua carreira com as melhores perspectivas possíveis, porque eu a considero uma artista pronta. Embora tenha pouca idade, ela já sabe o que quer, tem firmeza na voz, sabe usar seu timbre, é desinibida, ela está afim de fazer a coisa acontecer. É o que eu digo em todos os lugares que eu frequento, a Sienna é a minha artista teen favorita, não escondo de ninguém e já falei isso para ela.”

“Vejo que o trabalho tem sido muito bem feito, as coisas vão acontecer como já estão acontecendo. Em breve nós teremos que pensar no cenário mundial porque Sienna é muito grande para ficar só no Brasil”, completa.

A produção do videoclipe e da faixa trazem um envolvimento direto da artista em todo o processo de produção e criação, que comenta: “Todos os conceitos, cenários e ideias eu crio com minha equipe, é um toque meu no processo. Quisemos produzir um clipe urbano, que realmente mostrasse quem eu sou, meu estilo. E ficou lindo! Um resultado perfeito e melhor do que eu já sonhei”.

Após firmar parceria com a Sony Music, Sienna lançou o primeiro single da nova fase da carreira intitulado “Lembra Você”, com as BFF Girls; e agora, com o lançamento de “Calor”, se prepara para uma sequência de novas produções. A nova faixa traz produção musical assinada por Cabrera e direção de vídeo de Mess Santos (Movie 3 Filmes).

logo do pop cyber

Amora fortalece referências pop em “Dilema”; single acompanha videoclipe

1 pop cyber purple POP CYBER

Filipe Ret se pronuncia após ser detido com maconha