1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Contatinho” de Nego do Bo...
in

“Contatinho” de Nego do Borel e Luan Santana ganha certificado de Ouro

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Lançada oficialmente no dia 15 de dezembro de 2017, a música “Contatinho”, parceria de Nego do Borel e Luan Santana, é o mais novo sucesso do repertório dos dois cantores.

Segundo a gravadora Sony Music, pouco mais de dois meses depois do lançamento, “Contatinho” conquistou seu primeiro certificado de sucesso no Brasil. Com mais de 40 mil unidades vendidas, contabilizando streamings, “Contatinho” tem agora certificado de Ouro.

Com uma taxa de 500 streamings sendo equivalentes a um single vendido, somente no Spotify, a parceria de Nego do Borel e Luan Santana já ultrapassa a marca de 5.4 milhões de reproduções.

Sobre Luan Santana:

Luan Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 13 de março de 1991. Ele começou sua carreira em 2009, lançando seu primeiro álbum “Tô de Cara”, que incluiu hits como “Meteoro” e “Você Não Sabe o Que é Amor”. Desde então, Luan Santana se tornou um dos artistas mais populares do Brasil, com uma grande base de fãs em todo o país.

Ao longo de sua carreira, Luan Santana lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Ao Vivo no Rio” (2011), “O Nosso Tempo é Hoje” (2013), “1977” (2016) e “Live-Móvel” (2017). Ele também ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Grammy Latino e o Troféu Imprensa.

Além de sua carreira musical, Luan Santana é conhecido por seu engajamento em causas sociais, apoiando projetos como o Criança Esperança e o Teleton. Ele também é um dos artistas mais seguidos nas redes sociais, com milhões de seguidores em plataformas como o Instagram e o Twitter.

Em resumo, Luan Santana é um dos artistas mais populares e influentes do Brasil, com uma grande base de fãs e uma carreira de sucesso na música sertaneja.

pop cyber purple POP CYBER

Pabllo Vittar apresenta ao vivo o TVZ desta quarta no Multishow

pop cyber POP CYBER

Katy Perry prepara novidades para shows da “Witness: The Tour” na América do Sul