1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Igor Sales brinca mais uma vez...
in

Igor Sales brinca mais uma vez com sua voz em novo reggaeton

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Meio português, meio espanhol. Quem ouve a voz de Igor Sales pela primeira vez nem imagina que o artista nasceu em Diadema (SP). O cantor de 24 anos, que faz parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, é uma das principais vozes do estilo reggaeton do Brasil. Assim, em parceria com o produtor Dany Bala e o cantor Pezão, Igor Sales lança, nesta sexta-feira, o single “Nipe de Bandida” em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.

Misturando sonoridades do reggaeton e do pop, Igor Sales e Pezão retratam a vida de artista. A música conta sobre como é a rotina de cantor, suas vaidades com vestimentas, seus vícios e finais de semana, além da mulher com quem está envolvido: “Dia clareou, é final de semana / Cabelo arrumado, perfume Dolcce Gabbana / É que ela sabe que eu sou chefe”. A letra é de Sales e a produção é do pernambucano Dany Bala – parceria já afinada desde o single “Pouca Roupa”, lançado há 15 dias e com 200 mil visualizações no Youtube.

O “portunhol” de Igor Sales se deve às sonoridades que assimilou ao longo da sua vida. Graças ao pai músico, desde os 4 anos de idade o garoto nem ganhava mais brinquedo, e, sim, instrumentos. Sales se tornou multi-instrumentista e passou por bandas de soul e de reggae até chegar à sua sonoridade atual – o reggaeton.

O single chega nos apps de música nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, com o clipe disponível no Youtube a partir das 10h.

logo do pop cyber

Ameslari lança “Everything At Once”

logo do pop cyber

Cantor BG faz parceria com Rodriguinho em novo single