1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Luísa Sonza lança “TOMA”...
in

Luísa Sonza lança “TOMA” em feat com Mc Zaac

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

MEU DEUS! SAIU! A cantora e compositora Luísa Sonza, um dos principais nomes da música pop do país, lançou hoje (31), mais um single que tem tudo para ser um grande sucesso: “TOMA”, em parceria com Mc Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual. Ouça:

O single conta com uma batida de pop funk para lá de sensual. Envolvente, a letra fala sobre relacionamento amoroso e traz toda a graça e ritmo que contagiam a cada toque. Ouvir ela e ficar parado, é impossível.

Um feat de respeito que fala, né? Luísa e MC Zaac já torciam por essa parceria há um bom tempo e o resultado está impecável. Durante a coletiva de imprensa realizada ontem (30), Luísa também contou um pouco mais sobre como surgiu essa parceria entre eles.

“O Zaac é maravilhoso. Sempre quis fazer feat com ele. Já falamos sobre isso há muito muito tempo. Inclusive já gravamos uma outra música porém sentimos que não era a hora dela ainda e decidimos esperar. Até que chamei ele para esse acapamentozinho abençoado (risos). O timbre de voz do Zaac é muito gostoso. É um timbre que eu sempre amei a sonoridade, a forma que ele canta, escreve e faz as melodias também. Sempre quis juntar essa Luísa – que é muito pop – com o Zaac – que é um dos grandes nomes do Funk. Convidei ele e ele super aceitou e fizemos essa parceria que eu estou super feliz e ansiosa para vocês verem”, afirma a cantora.

“O talento que a Luísa tem a galera não conhece nem 40% ainda. Tem muita coisa guardada para ela soltar para vocês” – MC Zaac sobre Luísa.

Já o clipe da canção é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto.

“O primeiro clipe que fiz com Luísa foi “GARUPA”, uma parceria com Pabllo Vittar. Agora passado este tempo, a gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. Estética anos 80, o universo “Gym”, de ginástica até referências mais contemporâneas, vendo muita coisa de K-Pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível”, disse João Monteiro, Diretor do clipe.

Na coletiva Luísa e MC Zaac também falaram sobre a gravação do clipe em período de quarentena.

“As gravações foram feitas dentro das normas. Tomamos muito cuidado. É um momento muito importante que precisamos levar a sério. O mundo está passando por isso, não é brincadeira. Para mim foi maravilhoso esse trabalho e o videoclipe. Sempre tive a curiosidade de como ficaria. A música é muito envolvente. A minha intenção é sempre passar esse sentimento, essa diversão. Esse clipe é tudo isso. Tem uma coreografia monstra, que a Luísa arrasou demais. A equipe arrasou muito”, afirma MC Zaac em resposta a um veículo de comunicação durante a coletiva.

“Gravar o videoclipe foi super legal. É a minha coreografia preferida até agora. Não é uma coreografia fácil. Foi incrível gravar. Em minha opinião é o meu melhor clipe até agora, mesmo tendo sido realizado com uma equipe muito reduzida e menos dançarinos do que gostaríamos para estarmos dentro das normas. Mas o resultado ficou “boom”. É o meu preferido até agora”, completa Luísa.

A comercialização do projeto e o encontro entre artistas e marcas foram realizados pela Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento. O clipe conta também com product placement de Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu.

Confira o clipe:

Atualmente Luísa está entre as três cantoras pops mais ouvidas do Brasil, e vem lançando singles que tem feito um grande sucesso nacional e internacionalmente. Sua última música solo lançada, BRABA, já atingiu só com o clipe no Youtube mais de 98 milhões desde seu lançamento, que ocorreu em março deste ano. A música também foi a primeira da cantora a atingir o topo do Spotify. Além do single, recentemente Luísa participou do single do cantor Vitão “Flores, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações só no Youtube e “Não Vai Embora” parceria com o pagodeiro Dilsinho, que ficou também entre as músicas mais ouvidas do país após o lançamento.

“Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo na minha carreira, na minha vida. “Braba” veio para somar muito meu marco. Tem sido tudo muito incrível”, afirma uma das maiores e mais queridas cantoras do Pop do Brasil.

Em coletiva ela também falou quanto à expectativa para o lançamento do mais novo single/feat e sem dúvidas o mais novo hit.

“Eu não sou uma pessoa que gosta de criar muita expectativa no sentido de “quero isso, quero aquilo”. Obvio que vemos estatísticas, metas e acreditamos que pode ser que bata tal número e etc. Mas eu não faço musica criando expectativa de que tem que hitar. Eu gosto de criar um trabalho pensando na longevidade dele, pensando em como isso vai agregar na minha carreira de alguma forma. “Toma” foi uma música que eu escrevi. Braba era uma faixa de streaming, porque é algo mais linear, mesmo virando hit. Toma é o oposto disso. Quero cantar com performances nos shows. É uma musica que vem com muito instrumental. Já Braba tem menos. Então eu penso muito em musica assim, como isso vai agregar na minha carreira como um todo ou em um projeto futuro que venha a surgir juntando as duas. Eu trabalho cada musica com uma proposta. A minha expectativa é que a minha proposta seja entendida e acatada, independente de números. Mas quero que seja mais um trabalho de sucesso, mas o sucesso que eu quero que seja. Que ela venha e entre nesse lugar de algo épico e grandioso”, afirma Luísa.

Sobre Luísa Sonza:

Em 2014, aos 16 anos, Luísa iniciou sua carreira profissional ao postar vídeos de suas músicas no YouTube. Seus vídeos logo viralizaram e chamaram a atenção do produtor musical Bruno Martini, que a convidou para gravar uma música em parceria. Em 2017, ela lançou seu primeiro single solo, “Good Vibes”, que foi muito bem recebido pelo público.

No ano seguinte, Luísa lançou seu primeiro EP, “Não Preciso Ser Você”, com músicas autorais que misturam pop, funk e eletrônico. Em 2019, ela lançou seu álbum de estreia, “Pandora”, que conta com colaborações de grandes nomes da música brasileira, como Pabllo Vittar, Gaab e Vitão.

Além de cantora, Luísa também é compositora e já escreveu músicas para outros artistas, como Anitta, Luan Santana e Vitão. Ela também é muito ativa nas redes sociais, onde compartilha sua vida pessoal e se posiciona sobre questões políticas e sociais.

Em 2020, Luísa se casou com o cantor Whindersson Nunes, mas anunciou a separação no mesmo ano. Ela também se envolveu em polêmicas e foi alvo de ataques na internet, o que a levou a se afastar das redes sociais por um tempo.

Apesar disso, Luísa continuou trabalhando em sua carreira musical e lançou vários sucessos, como “Braba”, “Toma” e “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Ela também foi indicada a vários prêmios, como o Grammy Latino e o MTV MIAW.

Com sua voz marcante e sua presença cativante, Luísa Sonza se consolidou como uma das maiores estrelas da música brasileira da atualidade, conquistando fãs por todo o país.

logo do pop cyber

Luan Estilizado lança álbum completo “Esquenta São João 3″

logo do pop cyber

Ela Minus lança single inédito; ouça “megapunk”