1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Megan Thee Stallion faz perfor...
in

Megan Thee Stallion faz performance de ‘Savage’ e ‘Girls in the Hood’ no BET Awards de 2020

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A performance começou com os dançarinos de Megan Thee Stallion dirigindo em um deserto empoeirado em ATVs deslumbrados, acelerando o caminho para encontrar a Head Hottie, que estava sentada no topo de um buggy com dunas, pronta para a apresentação. A estrela se lançou em sua recente reformulação de “Boyz-N-The-Hood”, de Eazy-E, que ela naturalmente intitulou “Girls in the Hood”, cuspindo barras de fogo como “Estou cansado de b – es tentando dizer eu como viver “direto para a câmera.

Ela então pulou em um de seus veículos de strass, dirigiu-se a um enorme palco de andaimes e deu aos fãs o que eles buscavam com uma performance de “Savage (Remix)”. Vestida com uma blusa de penas e algumas botas de couro envernizado, a estrela invadiu o palco, assumindo o verso adicional de Beyoncé.

No início da noite, Stallion levou para casa o prêmio de melhor artista feminina de rap, que ela aceitou com um vídeo especial de seu quintal. “Gostosas, vou continuar indo para todos vocês”, disse ela rindo. A estrela também foi indicada em quatro das demais categorias, incluindo as principais honras da noite, como álbum e vídeo do ano.

Stallion não foi o único artista no BET Awards 2020 – o rapper se juntou a performances de estrelas como John Legend, Jennifer Hudson, Lil Wayne e muito mais.

Confira abaixo o desempenho completo de sua Megan Thee Stallion:

logo do pop cyber

John Legend faz performance emocionante de “Never Break” no BET Awards 2020

logo do pop cyber

DaBaby e Roddy Ricch trazem o remix “Rockstar” da Black Lives Matter para os prêmios BET 2020