1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Mateus Pain lança webshow “...
in

Mateus Pain lança webshow “iPain – Ao Vivo e Tranquilão”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O YouTuber Mateus Pain estreia, no dia 4 de julho, às 17h00, um novo programa em seu canal oficial. Intitulado “iPain – Ao Vivo e Tranquilão”, o programa será apresentado ao vivo, mas inclui também esquetes gravadas previamente, novos personagens, interação com fãs, brincadeiras e desafios, convidados especiais e muito mais. Tudo de forma bastante divertida.

Em uma hora de duração, o “iPain” traz cinco novos quadros desenvolvidos por Mateus especialmente para o programa. Eles irão ao ar de forma alternada, garantindo uma nova dinâmica a cada edição e adicionando ainda mais espontaneidade às transmissões ao vivo.

Os quadros incluem esquetes de humor refletindo nosso cotidiano, miniaulas dos convidados, participação do público com vídeos de suas habilidades que serão avaliados por Pain, além de um super bate-papo sobre temas do momento.

Gravado em um estúdio mega colorido, construído exclusivamente para o projeto, o “iPain” é uma vitrine para criatividade de Mateus e mostra mais uma de suas facetas como apresentador de um webshow. O cenário inclui parede de grafite, cama elástica, cofre cenográfico, banco de canos e decoração que imprime toda sua personalidade. Com formato inovador na internet, ele promete entreter a família com episódios que vão ao ar uma vez por mês.

Aproveitando a estreia para incentivar boas atitudes, Mateus Pain abriu seu canal para ajudar o próximo e, durante todo o programa, um código QR ficará disponível na tela para arrecadar doações para instituições de caridade.

Mateus Pain é mineiro, tem 21 anos e seu canal está ativo desde 2016, contando com quase 7 milhões de inscritos.

Para conhecer mais sobre o influenciador e conferir seus vídeos, acesse: Youtube.com/Painzeiros e Instagram.com/MateusPain.

logo do pop cyber

Bivolt faz show virtual de estreia do seu primeiro álbum nesta quinta-feira (25)

pop cyber purple POP CYBER

Gusttavo Lima faz live “Buteco Especial São João”