1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. The Beatflux lança vídeo do ...
in

The Beatflux lança vídeo do single “Bleending Myself”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Após lançar seu primeiro single, “Bleeding Myself” a banda The Beatflux acaba de lançar o videoclipe da faixa. A produção é uma animação e pode ser conferida no canal oficial do grupo. Assista aqui: https://youtu.be/Bks5dEHjhrk.

“Bleeding Myself” (https://ditto.fm/bleeding-myself), lançada no dia 31 de março pelo selo The Secret Warehouse of Sound Records, vem crescendo de forma orgânica e já teve a sua estreia nas rádios brasileiras. O videoclipe da canção é uma animação pós-apocalíptica, que conta com a direção de Muca e Zak Müller, que também é responsável pela arte e finalização.

Gravada no Family Mob Studios, em São Paulo, e finalizada no The Secret Warehouse of Sound, em Hackney, Londres, a faixa é um assalto aos sentidos, com um ritmo acelerado que lembra o som de grandes nomes da cena grunge como Soundgarden, Pearl Jam e Stone Temple Pilots.

Com influências no grunge pesado dos anos 90 e referência no rock dos anos 70, a primeira canção do grupo tem participação especial de Jean Dolabella (Sepultura e Ego Kill Talent) na bateria.

The Beatflux é o novo projeto musical de Muca, brasileiro que mora em Londres. Além de idealizador da banda, ele é guitarrista, produtor musical, engenheiro de mixagem e apresentador do London Calling, programa da rádio 89FM.

Escrevo músicas há muito tempo, mas nunca tive a chance de lançá-las, então tive a ideia de convidar alguns amigos que são músicos incrivelmente talentosos, Enrico Minelli (vocais), Pereira (baixo) e o Jean (bateria) para a primeira faixa. Como o Jean já está super ocupado com o Ego KIll Talent, chamei o Ale Iafelice para nos juntar e gravar o EP”, conta Muca.

1 pop cyber purple POP CYBER

Henrique e Juliano querem relembrar alegria dos palcos em live

logo do pop cyber

Landau lança clipe com mensagem positiva em homenagem aos profissionais da saúde