1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Brasil terá sua primeira mult...
in

Brasil terá sua primeira multi-live – WorkShow Live com apresentação de Marília Mendonça

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

partir dás 19h00 do dia 17 de abril o Brasil irá desfrutar de sua primeira multi-live, serão dez canais do YouTube transmitindo simultaneamente mais de seis horas de música,  a WorkShow Live contará com as apresentações de Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luiza e Maurílio, Diego & Victor HugoPaulo & Nathan, Mariana Fagundes e Marília Mendonça, que também fará sua estreia como apresentadora do web festival. Todos juntos com um só objetivo, ajudar a quem precisa!

Juntos estes artistas falam com mais de 40 milhões de pessoas em seus canais oficiais no YouTube. Pensando nisso, a WorkShow criou uma corrente de solidariedade e entretenimento. O principal intuito é minimizar o impacto da pandemia do COVID-19, vale lembrar que o Brasil, antes mesmo da crise, contabilizava mais de 12 milhões de desempregados. De suas casas, cada artista poderá dar sua contribuição e incentivar pessoas e empresas a doarem.

A transmissão de todas as apresentações será simultânea em todos os canais e com a mesma qualidade. Cada artista irá se apresentar de sua casa e seguindo todos os parâmetros de segurança recomendados pelos órgão de saúde. Cada equipe contará com o absolutamente necessário para uma transmissão de qualidade. Marília Mendonça além de cantar, também será a grande mestre de cerimônia do festival, apresentando seus parceiros de profissão, com seu estilo próprio. As apresentações variam de 20 a 90 minutos por artista e, claro contará sempre com repertório de sucesso!

Escolha o canal do seu artista favorito, inscreva-se, ative as notificações e curta o show de todos eles sem moderação. Fique atento, entre somente no canal oficial de sua escolha, cuidado com canais fakes que desviam doações.

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

logo do pop cyber

DJ da Festa PLOC lança playlist, com 200 hits, voltada para a ‘melhor idade’

pop cyber purple POP CYBER

Marília Mendonça divulga suposta data de nova live