1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Cat Dealers lança clipe para ...
in

Cat Dealers lança clipe para faixa “Rewind”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Há pouco mais de um mês, Cat Dealers lançou “Rewind”, parceria do duo com MAKJ e Caelu, que já ultrapassa a marca de 1.5 milhão de plays do Spotify. Hoje, 30 de outubro, está disponível o clipe da faixa. O vídeo foi dirigido e roteirizado por Rafael Marques, sob realização da Clã Filmes.

Com forte apelo visual, as cenas mostram uma garota que encontra uma maneira de rebobinar o tempo. “A ideia era ter um clipe que não necessariamente contasse uma história linear, mas que fosse algo bem aleatório e que conversasse com a nossa pegada, que é mais voltada para o tecnológico. Conhecemos o trabalho da Clã Filmes e do Rafa Marques, e ele nos enviou umas ideias muito doidas e puxadas quase para uma ficção científica, uma coisa meio Matrix. Achamos que tinha tudo a ver. Eu e Lugui gostamos dessa temática e estamos bastante animados em compartilhar mais essa novidade com o público”, conta Pedrão.

Sobre Cat Dealers:

Cat Dealers ganhou notoriedade com o lançamento da música “Your Body”, uma colaboração com o cantor Bruno Martini e a cantora Joy Corporation. A faixa se tornou um sucesso e alcançou milhões de reproduções nas plataformas de streaming, impulsionando a carreira da dupla.

Desde então, Cat Dealers tem lançado uma série de músicas populares, incluindo “Gravity”, “Sunshine”, “Sober” e “Gone Too Long”. Eles também remixaram faixas de artistas consagrados, como Shakira, Vintage Culture, Galantis e Tiësto, elevando ainda mais sua visibilidade no cenário da música eletrônica.

Os shows ao vivo do Cat Dealers são conhecidos por sua energia contagiante e pela interação com o público. Eles já se apresentaram em grandes festivais e casas de shows, tanto no Brasil como internacionalmente, conquistando fãs em todo o mundo.

Além de seu trabalho como DJs e produtores, Cat Dealers também possuem um programa de rádio chamado “Cat House Sessions”, onde compartilham suas músicas favoritas e novidades da cena eletrônica.

Cat Dealers continuam a expandir sua presença no cenário musical, colaborando com artistas de renome e lançando músicas que conquistam o público. Com sua criatividade e talento musical, eles se consolidaram como uma das principais duplas da música eletrônica brasileira e têm contribuído para impulsionar o gênero no país.

logo do pop cyber

Saiba como foi a gravação do DVD de Bruno e Barretto

1 pop cyber purple POP CYBER

Malía estreia novo show em São Paulo; saiba mais