in

​Privilège Festival: saiba mais sobre o super club que toma conta da Marina da Glória no Carnaval

Folia eletrônica rola no dia 10 de fevereiro por 10 horas consecutivas

​Privilege Festival saiba mais sobre o super club que toma conta da Marina da Gloria no Carnaval POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

Em fevereiro, o Grupo Privilège aquece o Carnaval do Rio de Janeiro com um festival em plena Marina da Glória. Transformando o local em um super club, um time excepcional de artistas nacionais e internacionais promete uma folia marcada pela vibração que só a música eletrônica pode entregar. O Privilège Festival apresenta sua segunda edição no próximo sábado (10), com Steve Angello como headliner, um dos mais renomados DJs e produtores do mundo.

Os ingressos estão à venda nas plataformas IngresseGo Dream e Bilheteria Digital. Para entender a filosofia da celebração da marca, confira curiosidades sobre o evento e a produtora a seguir:

Chancela do Grupo Privilège

O Privilège Festival, como fica claro em seu nome, é um evento produzido pelo Grupo Privilège Brasil, que há 25 anos vem ajudando a construir a história da música eletrônica no país. Dona de cinco clubs –  Privilège Juiz de Fora (MG), Privilège Búzios e Tawa Beach Club (RJ), Privilège Vitória (ES) e Privilège Sul (Xangri-la, RS) – , a marca também realiza diversos eventos itinerantes e coproduz grandes festivais, como as edições cariocas da Só Track Boa e Vintage Is A Festival, por exemplo. Em cerca de 280 edições e aberturas anuais, passam por suas casas e festas mais de 400 mil pessoas. Qualidade na entrega é o que não falta!

Conceito que é a cara do Carnaval

A ideia do Privilège Festival é transformar a Marina da Glória em um super club, levando a magia presente nas casas do Grupo Privilège a um dos maiores eventos de música eletrônica do Carnaval carioca. Marcados por uma vibe de alegria e euforia, os clubs da marca ao redor do país são conhecidos como ambientes super convidativos para celebrar a vida com um sorriso no rosto. E isso se intensifica ainda mais na edição de Carnaval, com dez horas de festa.

Headliner icônico

Como o grande destaque do Privilège Festival, Steve Angello dispensa apresentações. Com quase três décadas de carreira, o artista já foi indicado ao Grammy por duas vezes e consagrou-se como um dos maiores DJs e produtores do mundo. Ele é o nome por trás de clássicos da música eletrônica, como “Show Me Love” e “Leave The World Behind”, além dos hits lançados com Axwell e Sebastian Ingrosso no trio Swedish House Mafia, um dos projetos no hall de grandes nomes do cenário. O hitmaker ainda é dono da Size Records, gravadora pela qual vem lançando suas produções e revelando novos talentos, e chama a atenção por manter-se relevante e influente no mercado ao passar dos anos, inovando sempre seu catálogo musical.

Talentos em ascensão e nomes consagrados

Pelos clubs do Grupo Privilège já passaram nomes renomados do mercado, como Carl Cox, Erick Morillo, Solomun e mais; como também foram descobertos e lançados talentos do cenário nacional da música eletrônica. E como isto faz parte do DNA da marca, nomes como Öwnboss, Aline Rocha, Cat Dealers, EME, Clubinho Crew e Marquinhus SP poderão ser vistos no Privilège Festival.

Vista paradisíaca

A Marina da Glória é um dos principais espaços de lazer do Rio de Janeiro, sendo também um marco turístico. Ela é localizada em uma das vias mais conhecidas da cidade, o Aterro do Flamengo, e às margens da Baía de Guanabara, contando com uma paisagem deslumbrante, com vista para os maiores pontos turísticos cariocas, como Cristo Redentor, Outeiro da Glória e Pão de Açúcar. Imagine curtir um super club e viver uma experiência com um cenário de tirar o fôlego!

Prepare-se para sentir a folia eletrônica do Rio de Janeiro com toda a intensidade e magia que o Grupo Privilège oferece.

The Carnival e 1o evento de musica eletronica na Vibra Sao Paulo POP CYBER

The Carnival é 1º evento de música eletrônica na Vibra São Paulo

Bone Brotherz embarca com Lucas Pretti em novo single Meia Volta POP CYBER

Bone Brotherz embarca com Lucas Pretti em novo single “Meia Volta”