in

“7773”: Fe Ribeiro divulga novo álbum repleto de participações!

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Fe Ribeiro, um dos novos rostos da Trap Music nacional, vem se destacando no segmento e nesta sexta-feira, 27, divulgou em todas as plataformas de streaming o álbum 7773:

Das sete faixas, três já haviam sido lançadas pelo seu selo independente (7773 Music): “7773’, ‘Duplex’ e “Sexta-Feira” (com a participação de Mc Dede). Com apenas duas semanas, o clipe oficial de “Sexta-Feira” (https://www.youtube.com/watch?v=soudvG7U2rM) já alcançou mais de 207 mil visualizações, uma marca importante para um artista da cena independente.

O novo álbum, além de Mc Dede, conta com as participações de Negrini, na música “Dama da Noite”, Don Pixote (da família Racionais) na “Drugs in the Club” e Pinhoti (vocalista da banda Fun7) na “Nunca Mais”.  Completa a tracklist a canção “Não Tava Nos Planos”. Todas as faixas foram compostas e produzidas pelo beatmaker Caio Passos e pelo próprio Fe Ribeiro, que atua como cantor, compositor e produtor musical. “To bastante animado pra esse lançamento! To muito feliz com essas músicas e acredito que o público vai curtir também!”, conta.   

2018 foi um ano de muitas conquistas para Fe Ribeiro. Ele, que começou aos 15 anos nas rodas de rima e improviso, já vive da música há dois anos e vem progredindo nos negócios. Recentemente tirou um sonho antigo do papel e criou a 7773 Music (https://www.youtube.com/channel/UCwIMyX9BuUUficU-uherSyw), um selo independente que produz e divulga seus trabalhos e de outros artistas do segmento.

Atualmente, a 7773 Music emprega diversos funcionários e assina trabalhos como o acústico “Louco Pra Voltar” do Filipe Rer, o trabalho solo do cantor Denis Pinhoti (vocalista da banda Fun7), faixas do Derek, da banda Recayd, e outros projetos.

As novas músicas já estão no repertório dos shows de Fe Ribeiro que dia 08/12 se apresenta na The Year (Baile do Milk), dia 09/12 no Hotel Prince Tower (abrindo o show do Matuê) e dia 20/12 no Bla Bar, todos em São Paulo.

O novo ano promete. “Pretendo continuar firme com os trabalhos, lançando vários clipes e músicas novas. Além de viajar o brasil inteiro fazendo shows.”, finaliza.

Fotos em alta: https://we.tl/t-fuJqw90ADc

FE RIBEIRO

 Aos 24 anos Fe Ribeiro tem uma história diferente e experiências únicas que foram essenciais para traçar sua personalidade musical. Começou a tocar sozinho violão e guitarra, quando adolescente trabalhou como modelo em revistas e propagandas e descobriu que também tinha vocação para comporEm 2013 sua carreira solo foi marcada pela repercussão positiva do primeiro single, “Mina Firmeza” (www.youtube.com/watch?v=WWx6izF4HJ4). Em 2014, durante uma viagem familiar por Miami, Fe Ribeiro conheceu o produtor musical Corbin Corona que o convidou para passar um tempo na cidade. Fe passou semanas vivendo a realidade do mercado musical americano e teve acesso a toda a estrutura de um estúdio profissional. Voltou ao Brasil com a experiência vivida nos EUA à flor da pele. Produziu em um estúdio local o seu primeiro CD independente com 9 faixas e iniciou o curso de Produção Musical na Anhembi Morumbi, se dedicando 100% ao ofício que mais amava.  Inspirado em bandas e artistas como Charlie Brow Jr., Mac Miller, Russ, Logic, Eminem, G-Eazy, Tupac, Wiz Khalifa, Notorious BIG, Dr Dre, Drake e Chris Brown, Fe Ribeiro segue seu próprio estilo, em um mix de sons e batidas que passam pelo Hip Hop, R&B, Rap, Pop e Reggae que pôde ser visto em “Rebola o Bumbum” (www.youtube.com/watch?v=90twiM_bj8w). Cada dia mais inserido na cena do Trap Music e do Hip-hop, Fe Ribeiro tirou um sonho antigo do papel e criou o próprio selo: a 7773 Music. O canal do YouTube da 7773 Music divulgará produções de Fe Ribeiro e lançará outros artistas que estão inseridos no mesmo segmento musical. Além de interprete e compositor, Fe Ribeiro atua como produtor musical e é um dos principais braços da 7773 Music que também conta com uma equipe talentosíssima, com nomes como o do produtor Caio Passos e DJ Milk.

pop cyber purple POP CYBER

“reputation” de Taylor Swift foi desprezada pelas maiores categorias do Grammy 2019

pop cyber purple POP CYBER

‘Planeta Mais’ terá shows concentrados no sábado