in

5 recordes quebrados pela nova música de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Taylor Swift balançou o mundo da música há exatamente uma semana, quando lançou seu aguardado single de retorno, “Look What You Made Me Do”. Rapidamente, a música foi tema de discussão entre fãs, não apenas sobre a nova sonoridade, mas também o significado de suas letras.

A cantora não esperou muito tempo para lançar seu clipe e a escolha para o meio de divulgação não poderia ser melhor: o Video Music Awards, dois dias após o lançamento do single. De certa forma, Taylor conseguiu até mesmo ofuscar os principais premiados, sendo o grande assunto da noite, com um vídeo provocativo e muito elogiado por seus seguidores.

O fato é que com “Look What You Made Me Do”, a loira conquistou marcas a serem aplaudidas. O Vagalume reuniu os 5 principais recordes que a sua nova música quebrou.

Veja abaixo:

1 – Lyric video mais assistido em 24 horas

Um dia de lançamento, um grande recorde batido. Foi assim que “Look What You Made Me Do” iniciou sua jornada à glória.

O lyric video dirigido por Joseph Khan obteve nada mais, nada menos que 19 milhões de views. Desta forma, Taylor quebrou o recorde que até então era da parceria do The Chainsmokers com o Coldplay, com “Something Just Like This (With Coldplay)”, com 9 milhões de visualizações.

2 – Clipe com mais visualizações no Vevo no dia de estreia

Dois dias após o lançamento do single, Taylor divulgou o aguardado clipe de “Look What You Made Me Do”. E, mais uma vez, ela conseguiu um novo recorde.

Desta vez, Taylor deixou para trás simplesmente a britânica Adele e seu vídeo de “Hello”, que contabilizou 27,7 milhões de views, em suas primeiras 24 horas. “Look What You Made Me Do” confirmou ser um fenômeno ao bater essa marca e conseguir 43,2 milhões de visualizações.

3 – Clipe com mais visualizações no Youtube em suas primeiras 24 horas

Enquanto no Vevo o nome a ser batido era o de Adele, no Youtube Taylor superou a marca do fenômeno coreano, Psy. Os mais de 43 milhões de visualizações de “Look What You Made Me Do” superaram os 36 milhões de “Gentleman”.

4 – Single mais vendido do ano na semana de estreia

Mais um recorde impressionante: só no dia de estreia (25), o single “Look What You Made Me Do” vendeu 200 mil cópias, marca sequer atingida por qualquer música lançada depois de uma semana, nos últimos seis meses.

“Shape Of You” de Ed Sheeran conseguiu vender 200 mil cópias em uma semana, em janeiro. O novo single de Taylor deve superar em sua semana de estreia a marca de 500 mil downloads.

5 – Músicas com mais streams em apenas 24 horas

“Look What You Made Me Do” também foi um sucesso nos serviços de streaming. Com 8 milhões de streams em suas primeiras 24 horas, o single se tornou recordista como música mais ouvida em apenas um dia.

Sobre Taylor Swift:

Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana. Ela nasceu em 13 de dezembro de 1989. Taylor iniciou sua carreira na música country, mas logo se expandiu para outros gêneros, como o pop.

Taylor lançou seu primeiro álbum homônimo em 2006, ela rapidamente se tornou uma das principais artistas da música country e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy em 2009 pelo álbum “Fearless”.

Desde então, Taylor Swift lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”,”Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”. Ela também é conhecida por seus videoclipes altamente produzidos e suas turnês de sucesso, que se tornaram eventos mundiais.

Além de sua carreira na música, Taylor também atuou em vários filmes e programas de TV. Ela apareceu em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “Cats”, bem como em episódios de programas de TV como “New Girl” e “CSI: Crime Scene Investigation”.

Além de seu sucesso na música, Taylor Swift também é conhecida por suas atividades filantrópicas e sua defesa dos direitos das mulheres. Ela tem trabalhado com várias organizações de caridade e se envolveu em questões como o empoderamento feminino, igualdade salarial e combate à violência sexual.

Em resumo, Taylor Swift é uma artista talentosa e influente que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo com sua música sincera e suas mensagens positivas. Ela se tornou um ícone da cultura pop e um modelo para jovens em todo o mundo.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

pop cyber purple POP CYBER

Demi Lovato lança ‘You Don’t Do It for Me Anymore’

1 pop cyber purple POP CYBER

Dulce Maria e Sofia Oliveira lançam “Me Beija”