ZHU, destaque da cena eletrônica, anuncia única apresentação no Brasil

O cantor e produtor americano indicado ao Grammy, faz show o dia 06 de novembro, em São Paulo, no Cine Joia

ZHU, destaque da cena eletrônica, anuncia única apresentação no Brasil
Motisuki PR

Artista indicado ao GRAMMY, ZHU, destaque na cena eletrônica, anuncia show único no Brasil no dia 06 de novembro, em São Paulo, no Cine Joia. A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 21 de junho começando às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 10x – sendo que compras acima de 3x terão cobrança de juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Sobre ZHU

Com suas melodias elegantes de sintetizador, linhas de baixo ondulantes e ganchos inegáveis, o artista indicado ao GRAMMY, ZHU, cria faixas que são tão sensuais quanto sinistras. Embora muitos conheçam ZHU como produtor e DJ, ele é muito mais do que isso: ele também é cantor, performer, instrumentista e, mais importante, compositor e cineasta, duas facetas que ele explora em seu ambicioso novo álbum e filme GRACE. Os projetos duplos navegam em uma jornada cuidadosamente escrita da escuridão à luz, da tensão à liberação, da incerteza à paz. ZHU criou um filme de acompanhamento (que será lançado neste outono) que captura totalmente o espetáculo audiovisual de tirar o fôlego de GRACE. O álbum, que também será a trilha sonora do filme, é a manifestação mais clara do multifacetado estado de espírito artístico de ZHU.

ZHU ficou conhecido mundialmente pela primeira vez com seu single de 2014, “Faded”, que foi indicado para Melhor Gravação Dance no Grammy Awards de 2015. Ele marcou seu lugar com sua estreia de 2016, que confundiu gêneros, GENERATIONWHY. Ele só continuou a evoluir com projetos subsequentes como RINGOS DESERT (2018), DREAMLAND 2021 (2021), Musical Chairs Mixtape (Vol. 1) (2022) e Days Before Grace EP (2023), um prólogo de Grace. Após o lançamento de GRACE, ZHU está refletindo sobre sua carreira e também está pronto para novos limites. Longe de um disco de dança padrão ou uma coleção de singles, ZHU pretende que GRACE seja ouvido do começo ao fim, pois ele conta uma história que certamente vale a pena assistir.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

foto nova gusttavo lima scaled POP CYBER

Gusttavo Lima em Curitiba: despedida do maior Buteco do mundo acontece em julho, com vários convidados

Longa protagonizado por Pietra Quintela, 'Princesa Adormecida' ganha trailer e data de estreia

Longa protagonizado por Pietra Quintela, ‘Princesa Adormecida’ ganha trailer e data de estreia