Zezé Di Camargo e Luciano brindam com AMIGOS a marca de 100 mil “tickets”

489A6366 scaled

O Jeunesse Arena serviu de cenário para mais um show de sucesso mostrado pelos “AMIGOS”, no último sábado (14/12). Somando esta apresentação do Rio de Janeiro com as de Belo Horizonte, São Paulo, Barretos e Porto Alegre, eles atingem a marca de 100 mil ingressos vendidos. Com direção de LP Simonetti e Fábio Lopes, da HIT Produções, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó demonstraram sintonia dentro e fora do palco. No camarim, receberam amigos e familiares. Luciano, em mais uma homenagem romântica à mulher Flávia Fonseca Camargo, usou uma jaqueta com a imagem da amada, com a assinatura de Roze Motta, recebendo elogios de público e convidados.

Na plateia, uma galera Vip e apaixonada:

Juliana Silveira e Jonh Vergara, Danton Melo e Sheila Ramos,  Fernanda Rodrigues e Roani Carneiro, Fabio Porchat e Nataly Mega, João Guilherme e Jade Picon, além das respectivas dos sertanejos anfitriões, que acompanharam em coro todas as músicas. Graciele Lacerda, Flávia, Márcia e Poliana desfilaram simpatia e figurinos impecáveis. Outros fãs famosos cantaram e dançaram: Henri Castelli, Antônia Fontinelle, Leticia Birkheuer e Livia Rossi, isso sem falar de alguns diretores globais e das gravadoras Universal e Som Livre.

Houve ainda uma digna, emocionante e merecida homenagem ao diretor Aloísio Legey, criador do “Amigos”, em 1995. No palco, todos se declararam ao mestre que apostou no projeto. Na ocasião, entregaram a ele uma placa comemorativa dos 20 anos. Agora, a “História Continua” com especial a ser exibido nesta quarta (18/12), na Globo, às 22h15.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2019 12 16 at 12.31.00 PM 1

“XMAS Party 2019”: Tradicional festa de Natal em Ponta Grossa recebe DJ internacional

original DA locaweb

Diego e Arnaldo comemoram sucesso da música “Relógio Parado” em todo país