Zen lança primeiro trabalho internacional de 2020, Cruising

Zen lança primeiro trabalho internacional de 2020 Cruising

Zen, também conhecido como Cadu Simão ou Mestre Zen, é um artista natural de Brasília, que passou parte da sua vida na Flórida, EUA. A vivência internacional permitiu ao artista abrir dois polos para seu projeto: um voltado para o público brasileiro, e o outro para o público internacional.

Em 2019, Zen lançou a faixa “Zone”, com o rapper PRZNT, da Flórida, atingindo quase 200 mil visualizações nas plataformas digitais, e criando uma base de fãs em países como Estados Unidos e Alemanha. No mesmo ano, o artista também lançou a faixa “Mr. Money”.

Com o objetivo de continuar conversando e trabalhando com os fãs internacionais, Zen lança agora a faixa “Cruising”, com produção instrumental do beatmaker Rotta. A faixa é um Trap e carrega uma vibe leve, alegre e divertida, retratando temas como superação, dinheiro e boa qualidade de vida. O artista ainda cria alguns versos em português na faixa, sendo um trabalho atual, observando os efeitos da globalização na indústria fonográfica, misturando duas culturas diferentes.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DoendoPraCarai Divulgacao

Pedro Paulo e Alex lançam novo single “Doendo Pra Carai”

O Plantae banda de reggae de Brasília lança álbum “Tudo Certo Nada Resolvido”

O Plantae, banda de reggae de Brasília, lança álbum “Tudo Certo Nada Resolvido”