Zé Vaqueiro ultrapassa a marca de 2 bilhões de views no canal oficial do Youtube

Ze Vaqueiro 1 scaled e1649348286614
(Foto: Divulgação)

O cantor Zé Vaqueiro, um dos maiores nomes da música nacional, ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seu canal oficial do Youtube. O forrozeiro, que dá voz a alguns dos principais hits do país, alcançou a marca um ano após chegar à marca de 1 bilhão. Dentre os principais sucessos que animaram o público ao longo da carreira, ganharam destaque canções como “Tenho Medo”, “Volta Comigo BB” e “Letícia” que, juntas, contabilizam mais de 820 milhões de reproduções.

“É uma alegria que não cabe no peito ver a minha carreira chegando cada vez mais longe e poder levar alegria para todo o Brasil. Só tenho a agradecer a Deus e à minha família, que é minha base pra tudo e, claro, aos meus fãs que me acompanham, que sempre me dão forças”, afirma Zé Vaqueiro. Também na plataforma, o forrozeiro esteve presente por dois anos consecutivos no Top 10 dos vídeos mais vistos no ano, em 2020 com “Letícia” e em 2021 com “Volta Comigo BB”.

Em 2022, o cantor já conta com grandes sucessos no repertório, como o recém-lançado hit “Adivinha Ai”, que já conta mais de 9 milhões de views. A canção está disponível no canal oficial do Youtube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=W5YaTIBFekM.

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.9 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 314 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 242 milhões de acessos no Youtube. “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 199 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

arthur aguiar quarto volta

AO VIVO: Veja a volta de Arthur Aguiar do Quarto Secreto BBB 22 para a casa

Emicida Thiago Jamelão

Em parceria com Emicida, Thiago Jamelão conta sobre a sua relação com o lar no single “Morada”