Connect with us

Música

Zé Vaqueiro traz lenda urbana em clipe de “Fim Da Noite”

Published

on

POP CYBER ZE VAQUEIRO NO FIM DA NOITE CAPA 3000X3000 v2 copy 1 scaled
(Foto: Divulgação)

Zé Vaqueiro segue emplacando sucessivos hits, sejam eles numa pegada mais descontraída ou romântica­, mostrando todo seu talento. O cantor lança nesta quinta-feira, 21h, o single “Fim da Noite”, pela Sony Music, que chega acompanhado de clipe criativo e bem humorado na sexta-feira.

A ideia do vídeo foi inspirada na “Noiva Cadáver”, animação do renomado diretor e produtor Tim Burton. Tudo começa em um bar. Zé Vaqueiro conhece uma lenda urbana que lhe causa curiosidade. Usando a temática de que é no “Fim da Noite” que as coisas se ajeitam entre os casais, ele segue para o cemitério durante a madrugada, na tentativa de saber mais sobre a lenda de uma noiva que surge na lua cheia em busca do noivo que não apareceu no dia do casamento. Daí para frente é só diversão com o tik toker Cremosinho no papel de noivo e a ex-BBB Kerline como noiva. Vale conferir o quão o brasileiro é capaz de trazer o humor simples e cativante nas mais inusitadas situações.

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 267 milhões de views; e “Tenho Medo”, com mais de 264 mi de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo Bebê” atingiu a marca de 144 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement