Zé Vaqueiro se firma no cenário musical, e ganha destaque em nível nacional

Zé Vaqueiro scaled e1621085539918

Intérprete do mega hit Letícia mostra que veio para ficar, é o segundo artista mais visto no YouTube e o único a ter sete músicas no top 50 da mesma plataforma. Nessa levada Zé Vaqueiro segue firme e garante presença entre os nomes mais comentados do momento.

O mercado fonográfico sempre olhou com cautela artistas que se tornam conhecidos por um mega hit, como Léticia, que viralizou em 2020 e hoje soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e 57 milhões na principal plataforma de stream do Brasil, Spotify. Mas para quem pensou que Zé Vaqueiro pararia por aí, se enganou. O jovem cantor já deixou sua marca e emplaca sucessivos hits e números que chegam a impressionar.

Apostando numa temática possível e bem próxima da realidade do brasileiro, Zé Vaqueiro vem conquistando o público. Aquele que canta sobre a garupa do mototaxista, aquele que frequenta o bar da esquina e agora não é à toa que ele é chamado de Zé Vaqueiro – O Original!

José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, nascido na pequena cidade de Ouricuri (Pernambuco), tem apenas 22 anos. Forrozeiro desde criança ganhou destaque ao lançar o DVD “Zé Vaqueiro O Original”, só neste trabalho emplacou, além de Letícia, Eu Tenho Medo, Cangote, Meu Mel e Foi Amor. O que levou o cantor a dominar os rankings tanto nas plataformas de vídeo como de áudio, com mais de um bilhão de views no YouTube e 5,34 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O álbum atual “Vibe Original”, só vem reafirmar o fenômeno que Zé Vaqueiro se tornou. “Cadê o Amor”, já mostrou a que veio e, só faz com que seus números e popularidade cresçam. E tem mais hit chegando!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Daparte e Dux

Daparte e Dux, da nova geração mineira, se juntam no remix de “Nunca Fui Desse Lugar”

Com suporte de David Guetta Leandro da Silva estreia na label de Hardwell ironizando artistas 22fake22do mercado

Com suporte de David Guetta, Leandro da Silva estreia na label de Hardwell ironizando artistas “fake”do mercado