Connect with us

Música

Zé Vaqueiro se firma no cenário musical, e ganha destaque em nível nacional

Published

on

Zé Vaqueiro scaled e1621085539918
(Foto: Divulgação)

Intérprete do mega hit Letícia mostra que veio para ficar, é o segundo artista mais visto no YouTube e o único a ter sete músicas no top 50 da mesma plataforma. Nessa levada Zé Vaqueiro segue firme e garante presença entre os nomes mais comentados do momento.

O mercado fonográfico sempre olhou com cautela artistas que se tornam conhecidos por um mega hit, como Léticia, que viralizou em 2020 e hoje soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e 57 milhões na principal plataforma de stream do Brasil, Spotify. Mas para quem pensou que Zé Vaqueiro pararia por aí, se enganou. O jovem cantor já deixou sua marca e emplaca sucessivos hits e números que chegam a impressionar.

Apostando numa temática possível e bem próxima da realidade do brasileiro, Zé Vaqueiro vem conquistando o público. Aquele que canta sobre a garupa do mototaxista, aquele que frequenta o bar da esquina e agora não é à toa que ele é chamado de Zé Vaqueiro – O Original!

José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, nascido na pequena cidade de Ouricuri (Pernambuco), tem apenas 22 anos. Forrozeiro desde criança ganhou destaque ao lançar o DVD “Zé Vaqueiro O Original”, só neste trabalho emplacou, além de Letícia, Eu Tenho Medo, Cangote, Meu Mel e Foi Amor. O que levou o cantor a dominar os rankings tanto nas plataformas de vídeo como de áudio, com mais de um bilhão de views no YouTube e 5,34 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O álbum atual “Vibe Original”, só vem reafirmar o fenômeno que Zé Vaqueiro se tornou. “Cadê o Amor”, já mostrou a que veio e, só faz com que seus números e popularidade cresçam. E tem mais hit chegando!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement