Connect with us

Música

Zé Vaqueiro lança clipe da música “Queda de Moto”

Published

on

pop cyber ze vaqueiro e1624027905376
(Foto: Divulgação)

Um dos principais nomes do atual cenário musical brasileiro e recém-contratado da Sony Music Brasil, Zé Vaqueiro lançou, nesta quinta-feira (17), em seu canal no YouTube, o clipe da música “Queda de Moto”, terceira faixa do álbum “Vibe Original”. Gravado em um heliponto de Fortaleza, a produção audiovisual conta com uma captação realizada por drones, em um ambiente ao ar livre e uma estética natural, trazendo o artista em um cenário de metrópole, rodeado por prédios. A novidade pode ser conferida através do link: https://www.youtube.com/watch?v=1YGroLd3gcc

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem a carreira consolidada na música com apenas 22 anos. O forrozeiro já alcançou marcas significativas, contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, além de ser o único artista com mais de sete músicas no top 50 dos vídeos em alta da plataforma. Já no Spotify, Zé Vaqueiro se destaca por possuir mais de 6 milhões de ouvintes mensais no streaming.

Nome forte da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo do piseiro. Em sua mais recente live, realizada no dia 11 de junho e intitulada de “Arraiá do Zé Vaqueiro”, o artista alcançou mais de 2,8 milhões de visualizações.

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement