Connect with us

Música

Zé Vaqueiro alcança marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no Youtube

Published

on

Ze Vaqueiro scaled e1617750154168
(Foto: Divulgação)

Um dos principais nomes da música nacional, o cantor Zé Vaqueiro alcança a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no Youtube. Dono de alguns dos principais hits do forró, o artista chegou a marca após sete meses do lançamento do EP “O Original”, que apresentou sucessos como “Tenho Medo”, “Cangote”, “Forró no Interior”, além do mega hit “Letícia” que contabiliza mais de 222 milhões de visualizações. “Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família, que é minha base em todos os momentos, e claro os meus fãs. Sem eles eu não teria conseguido nada que vem acontecendo comigo”, afirma o forrozeiro.

Com apenas 22 anos, o cantor já apresenta números expressivos na carreira. Atualmente, o cantor já conta com o recém lançado sucesso, chamado “Volta Comigo BB”, que possui mais de 24 milhões de visualizações, além de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Para animar o público em casa, o cantor prepara a primeira live-show, onde dará voz aos principais sucessos e apresenta novos hits no dia 10 de abril. Para acompanhar a live basta acessar o canal oficial através do link: https://www.youtube.com/c/Z%C3%A9Vaqueiro/featured.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement