in

Zé Ricardo e Thiago lançam “Kabeceira”

Capa Kabeceira POP CYBER
Perfexx

Zé Ricardo e Thiago se conheceram em Goiânia, cidade natal dos ‘gordins’ mais queridos do Brasil, onde também foi o berço dessa carreira. Entre outros sucessos, a dupla ganhou o coração do Brasil com o Sertanejo Universitário “Sinal Disfarçado – Vai No Banheiro”.

“Kabeceira”, álbum produzido por Fernando Rodrigues e Carlos Ribbe, chega agora, dia 26/01, em todas as plataformas digitais, trazendo o melhor da música sertaneja. Além de 6 regravações com todo o carisma dos artistas, Zé Ricardo & Thiago presenteiam os fãs com duas faixas inéditas. Acendam a churrasqueira que lá vem moda!

Ouça AQUI!

“Este é um álbum que a gente sempre teve um sonho de gravar. Viemos de um meio bem sertanejo e todos nossos amigos pediam esse tipo de música. Apesar que o Brasil nos conheceu cantando sertanejo universitário, cantando arrocha e outros ritmos atuais, nós crescemos ouvindo a verdadeira e pura música sertaneja. Então, é algo que nós demoramos, vamos dizer, mais de dez anos da nossa carreira para lançar, mas foi feito com muito carinho, com muito amor, músicas escolhidas a dedo”, conta Zé Ricardo.

Entre as reinterpretações do melhor da moda sertaneja estão: “Cama Fria/Cópia da Chave” (José de Freitas Machado, Loirinho, Ronaldo Viola e João Carvalho); “Mala Amarela” (Caetano Erba, Paraíso); “Pescador e Catireiro/ Pescaria/ Rei dos Canoeiros” (Carreirinho, Rei do Gado, Rick, Alexandre, Zé Carreiro e Vieira); “Toalha Branca/ Estrela de Ouro” (Bandeirante, Lourival Siriano, Ourival Siriano, Ronaldo Adriano e Tião Carreiro); “Dois Passarinhos/ Minha Serenata” (César Augusto, Elizabeth Cardoso, João do Reino, Sargento Oliveira); e “Planeta Azul” (Aldemir Emídio de Souza e Durval de Lima – Xororó).

“Fizemos um trabalho que traz a energia das nossas resenhas nos churrascos, a gente sempre canta muita moda para os amigos, para quem está presente. Resolvemos gravar isso e transmitir para todo o Brasil agora, então recebam com muito carinho”, finaliza Thiago.

Para completar a festa, Zé Ricardo e Thiago disponibilizaram também duas faixas inéditas, “Rancho do Araguaia” e “Lugar Igual Não Há”, que mesclam letras atuais com as raízes da moda sertaneja. A dupla canta sobre suas vivencias, sua terra e sua felicidade que permeiam os arredores do Araguaia, rio que divide Goiás e Mato Grosso, famoso por sua fartura na pesca e ‘quintal de casa’ dos cantores.

Duo ucraniano ARTBAT que se apresenta no Brasil no Carnaval lanca mais um hit 22In Your Arms22 em colaboracao com Another Life POP CYBER

Duo ucraniano ARTBAT, que se apresenta no Brasil no Carnaval, lança mais um hit, “In Your Arms”, em colaboração com Another Life

MeM 90 POP CYBER

Mariana e Mateus se unem a Kaique e Felipe na inédita “Desiste de Mim”