Zé Neto testa positivo para Covid-19

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas neste sábado (27). O cantor mora em São José do Rio Preto (SP) e decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre, na última semana.

O pai do cantor também teria sido diagnosticado com a doença. Os dois passam bem e permanecem em isolamento sem contato com a família, mesmo estando na mesma residência.

No último dia 16, o parceiro de dupla de Zé Neto, Cristiano, postou um vídeo no Instagram da dupla onde apareceu fazendo uma brincadeira com o pai, de 85 anos.

Na ocasião, o cantor explicou que havia ido até a residência visitar pais depois que o resultado de seu teste para covid-19 dar negativo.

O sertanejo explicou que devido os pais serem considerados grupo de risco por serem idosos, estão em isolamento domiciliar e não estão recebendo visitas. Cristiano disse que ficou semanas sem ir até a casa deles, mas diante do resultado negativo do teste se sentiu seguro para visitá-los.

Zé Neto e Cristiano gravaram um novo registro audiovisual em novembro de 2019, em Belo Horizonte, Minas Gerais e estão lançando aos poucos os vídeos! Recentemente, eles lançaram o clipe da canção “Preço Justo”.

A gravação aconteceu em apresentação da dupla sertaneja na ExpoMinas em Belo Horizonte (MG). Com composições inéditas como Coração falido (Bicicleta), o novo trabalho se chama “Por mais Beijos” e o roteiro contou com 25 músicas.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com