Connect with us

Música

Zé Neto e Cristiano lançam EP ” Voz e Violão” nesta sexta (20)

Avatar

Published

on

A dupla Zé Neto e Cristiano lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre, o EP “Voz & Violão”. Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. As canções já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio – ouça aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os destaques está “Esses Vícios”, primeiro single do EP, que chega também com videoclipe – assista aqui . A partir da próxima semana, as demais faixas também ganharão conteúdo audiovisual no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tracklist:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1 – Esses Vícios – (Flavinho Tinto/ Douglas Mello/ Nando Marx/ Cristhyan Ribeiro)
2 – Marcha de Núpcias – (Rodrigo Reys/ Ricardo Vismark/ Ronael)
3 – Vida Noturna – (Philipe Pancadinha/ Victor Hugo/ Flavinho Tinto/ Nando Marx/ Douglas Mello)
4 – Imagina Pra Ela – (Flavinho Tinto/ Douglas Mello/ Nando Marx/ Gustavo Henrique/ Kleber Paraíba)
5 – Atentado Pessoal – (Philipe Pancadinha/ Gabriel Agra/ De Angelo/ Thales Lessa/ Junior Gomes/ Victor Hugo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto.

Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto ” Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique e Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: ” Eu Ligo Pra Você” , ” Seu Polícia” e ” Te Amo”. , O projeto ” Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas ” Se Organizar Todo Mundo Beija”.

Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como ” Largado às Traças”, ” Bebida na Ferida” e ” Status que eu não queria” , que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado ” Esquece o Mundo lá Fora”.

Em 2019 lançaram o EP “A cústico de Novo”, com 6 faixas, entre elas ” Estado Decadente” e “E nchendo e Derramando”. Seu lançamento mais recente, já em 2020, foi o álbum completo “P or Mais Beijos Ao Vivo”, que traz 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]