in

Zé Felipe lança seis músicas e videoclipes em novo projeto

Com variações de ritmos e participações, “Coloca o capacete” traz novidades estratégicas

ze felipe POP CYBER
Crédito: Rodolfo Magalhães

Mc Ryan, Dennis, Leonardo, Mc Rica, Luan Pereira e Mc Livinho, são os feats que compõem o novo projeto de Zé Felipe, que contou com grupo de compositores de Miami, eles estiveram no Brasil para agregar a este novo trabalho. Serão seis faixas disponibilizadas nas plataformas de áudio e vídeo no próximo dia 28 (terça-feira). No canal oficial do YouTube de Zé Felipe, os clipes serão lançados na sequência com intervalo de cinco minutos cada. Além de todas as faixas e clipes serem disponibilizados no mesmo dia, a estratégia também abrange a data do lançamento, que normalmente acontece às sextas-feiras, a equipe do cantor e a Som Livre optaram em fugir da “regra”. Spoiler: uma garotinha muito especial também dá o ar da graça.

“Coloca o capacete” traz Zé Felipe como ele sempre se definiu: sem rótulos! Anota aí: dia 28, às 21h – pré-save: https://ads.somlivre.com.br/zf-pre-save

A outra novidade é a cumplicidade sempre explícita entre Zé Felipe e Virginia Fonseca, desta vez a esposa além de participar dos clipes, também assina a direção ao lado de Fernando Moraes. Sim, eles se conhecem, estão sempre juntos e um incentiva o outro. “Hoje, poucas pessoas sabem como quero conduzir minha carreira, e a Vi somou demais, por entender exatamente o que eu quero mostrar”, explica o cantor. Os clipes têm uma estética diferente e são interligados com continuidade entre eles.

Zé Felipe fez a produção musical junto com Newton Fonseca, com quem trabalha desde o sucesso “Só tem eu”, produziram um projeto que mescla ritmos passeando pelo funk, eletrônico, piseiro e bregadeira romântica. “Cada música do EP tem uma estética e identidade diferente, então conseguimos misturar gêneros musicais e isso é o que define a minha música. Eu nunca gostei de me rotular em um único gênero, me considero um cantor e topo de tudo um pouco. Juntamos compositores de diversas nacionalidades e o resultado foi uma troca de experiências boa demais”, comenta Zé Felipe.

Voltei pra cachorrada – (Batidão Stronda/ Tinho WT/ Breno Major/ Gabriel Cantini/ Gabriel BK)
De bloqueado a feat com pinta de sucesso: MC Ryan já havia desistido desta parceria, mas veio na hora certa. Uma mistura de  reggaeton com funk, e ainda traz um tom nostálgico. A conhecida coreografia que viraliza também está garantida.

Fica aqui – (Waleria Leão/ Jenner Melo/ Os Parazim)
Marca o reencontro musical com o pai Leonardo depois de seis anos. Uma bregadeira romântica, traz os cantores em uma nova versão, unindo o romantismo de Leonardo e a ousadia de Zé Felipe.

Vai Magrin – (Zé Felipe/ Shylton Fernandes/ Tinho WT/ Gabriel Cantini)
Com MC Rica segue a linha de mesclar os ritmos, envolvendo piseiro, funk e bregadeira e incursão do trompete. Zé Felipe valoriza a voz feminina e sempre que pode inclui em seus projetos.

Então vai – (Luan Pereira/ Mateus Félix/ Léo Souzza)
É pura ousadia, Dennis o produtor musical e DJ mais eclético do mercado, ao lado de Luan Pereira e Zé Felipe. Essa é a magia da musicalidade brasileira!

Modo Safado – (MC Livinho/ Batidão Stronda/ DG/ Eleno Henrique/ Diego Collins/ Lázaro Nass) 
Livinho não só trouxe sua voz como também a criatividade, uma parceria de respeito mútuo entre estes dois artistas.

Summer – (Lucas Medeiros/ Tinho WT/ Batidão Stronda/ Frank Santofimio/ Mario Caceres/ Breno Major/ Gabriel BK/ Ender Thomas/ Jorge Milliano/ Jeremy Ayala)
Traz um funk com o Jersey Club, ritmo da música eletrônica, que promete não sair do repeat.

Cronograma de lançamento – “COLOCA O CAPACETE”:
21h00 – Fica Aqui com participação de Leonardo
21h05  – Voltei Pra Cachorrada com participação de MC Ryan
21h10 – Summer
21h15 – Vai Magrin com participação de MC Rica
21h20 – Então Vai com participação de Dennis e Luan Pereira
21h25 – Modo Safado com participação de MC Livinho

nx zero POP CYBER

NX Zero apresenta Tour Cedo Ou Tarde em Uberlândia

Boris Brejcha In Concert ganha um after oficial POP CYBER

Em comemoração aos 30 anos de carreira de D-Nox, Boris Brejcha In Concert ganha um after oficial