Connect with us

Música

Zé Felipe comemora 10 milhões de views em “Senta Danada”, com Barões da Pisadinha

Published

on

com Barões da Pisadinha
Zé Felipe e Barões da Pisadinha / Divulgação Som Livre
Lançada na última sexta-feira (16) pela Som Livre, “Senta Danada” prova que é mais um hit de sucesso do cantor Zé Felipe. Em apenas 5 dias, a faixa já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, permanecendo em #1 dos vídeos em alta. No dia da estreia, o clipe ficou no Top20 dos mais assistidos do mundo. Nas plataformas de streaming já são mais de 1,5 milhão de plays, figurando em #59 no chart do Spotify. No TikTok, a hashtag #sentadanada já teve mais de 50 milhões de views e mais de 115 mil vídeos foram criados com coreografias da música. Esta é a primeira parceria do cantor com o fenômeno atual do forró, os Barões da Pisadinha.
Eu só tenho a agradecer, esse trabalho foi feito com muito carinho, sempre pensando no meu público, que eu amo tanto!“, comemora Zé Felipe.
Com trechos como “Eu tô com saudade / Eu aposto você também tá / Conheço de longe esse olhar / Mas eu não me importo em dizer / O desejo que eu tô de você / O meu colinho quer tua sentada / Então senta danada”, o videoclipe de “Senta Danada” foi gravado em Goiânia com direção de Bruno Fioravanti e traz Zé Felipe e os Barões da Pisadinha emanando toda a energia da canção, uma mistura clássica de sucesso entre o sertanejo e o forró, os gêneros musicais mais ouvidos do país atualmente.
Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de emplacar recentemente seguidos sucessos como “Só Tem Eu” “Virginia” “Esquece de Me Esquecer” “Tranquilita” , o cantor de apenas 22 anos acaba de ser pai pela primeira vez com a chegada de Maria Alice, sua filha com a influenciadora Virginia Fonseca – para quem também fez a música “José ou Maria” -, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do sertanejo. O artista, que começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns, conta com mais de 5,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube – no qual acumula mais de 1,2 bilhão de views -, além de mais de 4,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.
Zé Felipe também segue comemorando os resultados do álbum “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” , lançado pela Som Livre em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 180 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, cerca de 50 milhões na plataforma de vídeos. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro” , um clássico de 1995.
A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement