Categories: Música

Zé Felipe apresenta seus grandes sucessos pela plataforma ShowIn

A intimidade com a música vem de berço. Filho do cantor Leonardo e sobrinho de Leandro, Zé Felipe vem se firmando cada vez mais como um dos grandes destaques da nova cena Sertaneja. No próximo dia 18 de outubro, domingo, o artista volta a fazer um show ao vivo em Goiânia, cantando seus grandes sucessos, e desta vez a live será exclusiva do ShowIn. A plataforma, recém-lançada no mercado, é fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta.

Em formato intimista, a apresentação contará com suas canções mais marcantes, que falam de amor e conversam com o romântico e o sertanejo, como “My Baby”, uma parceria do cantor com Naiara Azevedo e Furacão Love, “Tiro Certo”, gravada com participação de Gusttavo Lima, “Help”, “Saudade de Você”, entre outras.

A live contará com a apresentação da YouTuber Virgínia Fonseca, que estará com ele no palco.

Família de músicos e turnê com o Leonardo deram início à carreira

Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco “Você e Eu”. Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado “Proibido É Mais Gostoso” com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD “Na Mesma Estrada”. O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo.

Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, “My Baby”, que acumula mais de 41 milhões de visualizações, além de outros dois singles “Banheira de Espuma” e “Amor Todo Dia”. Zé Felipe possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, que acumula em torno de 445 milhões de visualizações. No Spotify, o cantor possui mais de 450 mil ouvintes mensais.

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play. Dentro da plataforma, o usuário pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

Tags: Zé Felipe
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE