Zé Felipe apresenta seus grandes sucessos pela plataforma ShowIn

308505c5b0acf268c7f3e084dceee9dc scaled e1602029711306

A intimidade com a música vem de berço. Filho do cantor Leonardo e sobrinho de Leandro, Zé Felipe vem se firmando cada vez mais como um dos grandes destaques da nova cena Sertaneja. No próximo dia 18 de outubro, domingo, o artista volta a fazer um show ao vivo em Goiânia, cantando seus grandes sucessos, e desta vez a live será exclusiva do ShowIn. A plataforma, recém-lançada no mercado, é fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta.

Em formato intimista, a apresentação contará com suas canções mais marcantes, que falam de amor e conversam com o romântico e o sertanejo, como “My Baby”, uma parceria do cantor com Naiara Azevedo e Furacão Love, “Tiro Certo”, gravada com participação de Gusttavo Lima, “Help”, “Saudade de Você”, entre outras.

A live contará com a apresentação da YouTuber Virgínia Fonseca, que estará com ele no palco.

Família de músicos e turnê com o Leonardo deram início à carreira

Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco “Você e Eu”. Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado “Proibido É Mais Gostoso” com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD “Na Mesma Estrada”. O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo.

Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, “My Baby”, que acumula mais de 41 milhões de visualizações, além de outros dois singles “Banheira de Espuma” e “Amor Todo Dia”. Zé Felipe possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, que acumula em torno de 445 milhões de visualizações. No Spotify, o cantor possui mais de 450 mil ouvintes mensais.

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play. Dentro da plataforma, o usuário pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bhaskar apresenta um set místico gravado no Lajedo do Pai Mateus na Paraíba

Bhaskar apresenta um set “místico” gravado no Lajedo do Pai Mateus na Paraíba

WhatsApp Image 2020 10 07 at 10.30.15 AM e1602081049877

Dilsinho e Tierry juntos com as Coleguinhas; cantores encontram Simone e Simaria em audição pré DVD