Zambrota e cantora e influenciadora Giana Mello juntos no single “Prejuízos”

Lançamento tem produção musical de RalphTheKiD e Tchelo Beats e chega acompanhado por videoclipe

Zambrota e cantora e influenciadora Giana Mello juntos no single Prejuízos
Créditos: Ílion Tales

Acumulando mais de 1 milhão de plays no Spotify, o rapper Zambrota, nascido na Bahia e criado na zona Sul de São Paulo, apresenta o single “Prejuízos”, com participação da cantora Giana Mello. A música chega acompanhada por videoclipe no próximo dia 21, uma sexta-feira. Ouça nas plataformas digitais e assista ao clipe no canal do Zambrota no YouTube.

Com referências musicais que vão desde samba e pagode, até rap, trap e funk, Zambrota discorre, em “Prejuízos”, sobre o término de um relacionamento marcado pelo prejuízo emocional que afetou o casal. “Fiz essa música após o fim da minha relação, foi um momento muito difícil da minha vida, mas consegui expressar todo o meu sentimento na música com fluidez”, explica.

Para de dar prejuízos brigando só caçando motivos,



Me assume que você está com vícios em mim,

Quando me ver vai xingar,



Vai falar, que não quer, que não pá,

Mas depois volta atrás,



Pra dizer que nos dois tem a melhor foda,

“A Giana casou perfeitamente com a música, ela tem uma voz doce e por incrível que pareça, tem um semblante parecido com o da minha ex-namorada. Nesse trabalho, a gente se conectou e pretendemos levar essa parceria adiante e colaborar em outras músicas futuramente”, conta o rapper que, ao longo de sua trajetória, já colaborou com Danzo, PeléMilFlows, NOG, Predella, Aka Rasta, Menor MC entre outros nomes.

“Prejuízos” é uma produção de RalphTheKiD com Tchelo Beats e traz uma sonoridade jovem, atual e que conecta o ouvinte também por sua narrativa. O clipe dirigido por Victoria Brito mostra o cotidiano de um casal apaixonado que, mesmo em meio a brigas, não consegue se separar.

Sobre Zambrota

Zambrota nasceu na Bahia e foi criado na zona sul de São Paulo. Ouvinte de samba, pagode, rap, trap e funk, suas referências musicais passam por A$AP Rocky, 50 Cent. Essa mistura de gêneros faz com que Zambrota seja versátil em sua música, misturando diferentes melodias e ritmos musicais. Em 2023 lançou o álbum “Tempo Difíceis Geram Homens Fortes”, com participação de Kawe, Nog, Predella, Danzo, Menor MC, entre outros. Atualmente o rapper acumula mais de 1 milhão de plays no Spotify e promete muitos lançamentos para 2024, até a chegada de seu novo disco.

G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos

G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos

Gavin James lança a emotiva All My Life

Gavin James lança a emotiva “All My Life”