Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, revela que celebridades casadas já compraram seus nudes

Yuri revelou que algumas celebridades compromissadas já compraram suas fotos e vídeos nu

Yuri-Bonotto
Instagram/@yuribonotto.oficial

Yuri Bonotto, conhecido como “Bombeiro da Eliana”, está causando bastante burburinho após entrar para o mundo do conteúdo adulto. O astro, que abriu um perfil no OnlyFans e na Privacy neste ano, revelou que algumas celebridades compromissadas já compraram suas fotos e vídeos nu.

A revelação de Yuri aconteceu durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram Stories.

“Já deram em cima [de mim], com certeza. E tem famoso, ou famosa, que não foi a primeira vez. Famoso casado, ou casada, que já comprou meus conteúdos mais de uma vez”, disse ele. “Essa pessoa falou: ‘É para nós dois olharmos juntos’. Quem será? Não vou falar quem é, porque é tudo no sigilo”.

Além disso, Yuri também afirmou que nunca teve relações com homens e que seu namoro de 10 anos com a influenciadora Leoni Escobar é aberto.

“A gente não abre o relacionamento do tipo: ela pode ficar com outro cara e eu com outra mulher. Mas somos um casal super à frente. A gente gosta muito de experiências novas. Amamos”, comentou.

“Somos muito companheiros, amigos e muito verdadeiros um com outro. São 10 anos de companheirismo e amor. Todo mundo tem curiosidades e vontades e a gente não deixa passar. Mas não é bagunça não”.

Na Privacy, Yuri cobra 29,99 mensais para que os fãs acessem suas fotos e vídeos sensuais. No OnlyFans, ele cobra 6 dólares (aproximadamente R$31).

Andrea Bocelli

Andrea Bocelli realiza turnê de 30 anos de carreira com apresentações emocionantes e inesquecíveis

Joao Rock 2024 POP CYBER

João Rock garante acessibilidade para público PCD