Yunk Vino e Danzo lançam “Strip”

IMG 9320

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19), “Strip”, o novo single de Yunk Vino e Danzo. Em mais uma collab de peso, os artistas da Labbel Records mostram todo seu drip que vem impactando a cena.

“Strip” descreve um noite longa em São Paulo, com toque sensual em sua letra e melodia. Ganhador do prêmio de produtor revelação pela Genius Brasil em 2019, Nagalli, que  também vem ascendendo na cena do trap nacional, assina a produção da faixa lançada pela White Monkey Recordings.

Yunk Vino lançou, em fevereiro deste ano, a “Mixtape 237”, projeto que inaugurou o selo Labbel Records. O artista acumula mais de 11 milhões de visualizações em hits como “Leans, Pt. 2” e “Só Quando Ela Me Quer”, além de parcerias com Nagalli, Moyz e Ursão. Danzo, parceira de Yunk Vino em “Strip”, soma mais de 188 mil ouvintes mensais, com tracks como “Nike Bolha” e “Lalá”.

O novo single de Yunk Vino e Danzo, “Strip”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Foto Pedro Piniz

Illusionize e Visage lançam nova versão de “Phoneline”

428vCaa5NFC5qpWnfiYr.0

Cynthia Luz lança “Muda”, com mensagem de amor e gratidão