Connect with us

Lifestyle

YUNGBLUD lança coleção cápsula em parceria com Ray-Ban

Avatar

Published

on

Ray-Ban apresenta “The weird collection styled by YUNGBLUD. You’re ON”, uma coleção cápsula estilizada pelo rebelde YUNGBLUD. O cantor e compositor britânico de 23 anos, responsável pelo hit 11 minutes, se tornou a voz de uma geração com o estilo genderfluid e letras desafiadoras, embaladas pelo pop rock. A sua linha com a Ray-Ban conta com três modelos ousados: State Street, Nomad e Caribbean, trazendo a visão de futuro do artista: um lugar em que as pessoas possam ser elas mesmas, não se importando com quem o mundo diz que elas devem ser.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde seu grande lançamento de 2018, 21st Century Liability, YUNGBLUD criou sua própria comunidade, um espaço em que milhões de desajustados pelo mundo possam se sentir parte de um todo. Ray-Ban saúda a tribo de indivíduos autênticos com o seu próprio brilho trazendo uma nova abordagem em três modelos em acetato, cada um a energia ousada de YUNGBLUD e muito estilo próprio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

State Street é uma visão moderna e elegante do clássico Ray-Ban Wayfarer. YUNGBLUD uniu os tons azul e laranja fluorescente em sua interpretação do amado modelo, ainda contando com lentes fotocromáticas Evolve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O distinto perfil de Nomad lembra o mood do rock dos anos 1970 e nunca está fora de moda. Para sua coleção, YUNGBLUD adicionou o tom de rosa neon na armação de acetato e lentes fotocromáticas Evolve também em rosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caribbean, lançado originalmente nos anos 1960, é um twist do Ray-Ban Wayfarer original, com lentes fotocromáticas Evolve. Verde fluo é adicionado na armação de acetato preta, trazendo a visão de futuro que a sua identidade é o que você faz dela.

O vídeo da campanha para a weird collection styled by YUNGBLUD é ao som do single explosivo “Strawberry Lipstick”. A música, lançada em julho, estará incluída no álbum “weird!”, com estreia no dia 4 de dezembro.

Em um momento em que o mundo está sem chão, a “weird collection styled by YUNGBLUD. You’re On.” da Ray-Ban encontra encontrem o seu próprio brilho, sendo donos do presente e sem medo de mostrar isso. Os modelos estarão disponíveis a partir de 23 de novembro em peças limitadas no site da Ray-Ban e na flagship Ray-Ban em São Paulo, no Morumbi Shopping.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]