Connect with us

Lifestyle

YouTuber lança vídeo sobre a valorização das diferenças

Avatar

Published

on

O youtuber carioca Vinícius Yuri, do canal Agora Eu Vou Falar, lança nesta sexta-feira, dia 06 de novembro, um vídeo chamado “NÓS NÃO SOMOS TODOS IGUAIS – RESPEITE A DIVERSIDADE”, que fala sobre a valorização das diferenças. “A divulgação do conteúdo busca iniciar uma campanha que exalte e valorize a diversidade, e faça refletir sobre a necessidade de haver respeito entre os diferentes, pois não há problema nenhum em haver diferença. Problema mesmo é o preconceito e a intolerância”, explicou o youtuber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o intuito de espalhar uma mensagem de reflexão e exaltação a Diversidade de forma bem descontraída e com linguagem simplificada para qualquer público, o vídeo conta com a participação de outras 23 pessoas de diferentes estilos, mostrando que todos temos diferenças e que elas precisam ser respeitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos tentar desmitificar a falácia de que nós somos todos iguais. Na verdade, nós somos seres múltiplos, e por isso há necessidade de agirmos com equidade em nossas relações”, finalizou Vinícius.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do vídeo que tem pouco mais de 9 minutos de duração, o lançamento chega acompanhado de uma música autoral inédita escrita para este projeto. O single “Viva a Diversidade” tem composição e interpretação de Alex Jean com participação de Renan Viana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficou curioso? Assista aqui!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]