Connect with us

Música

Youtuber Enaldinho lança nova série culinária em seu canal

Published

on

02

Enaldinho, criador de conteúdo com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no Youtube vai lançar uma nova série na plataforma no dia 24 de Julho, sexta-feira.

A novidade ganhou o nome de “Cozinha do Enaldinho” e vai mostrar se Enaldinho, sua família e amigos estão com os dotes culinários em dia durante a quarentena! O objetivo da série é reunir os participantes na cozinha da sua própria casa, onde cada um vai desenvolver seus pratos de acordo com cada desafio proposto e os jurados escolhidos vão avaliar e definir qual foi o melhor prato/receita criados em cada episódio, em uma competição super divertida!

Em formato de vídeos especiais, publicados ao longo do mês de Julho, a nova proposta contará com participações especiais dos youtubers Lucas Rangel e Valentina Schulz e com 5 participantes, eliminados um a um, até restar uma dupla finalista

A realização dos vídeos terá a cozinha externa como locação principal. O objetivo da nova série é manter a ideia de vídeos “caseiros”, considerando que todos serão realizados já nos tradicionais espaços de gravação do Enaldinho, sempre com bastante atenção aos cuidados necessários nessa quarentena e respeitando o período de isolamento social imposto pós surgimento do coronavírus.

Ainda assim, os episódios vão contar com a turma do Enaldinho e toda a empolgação de sempre!

Outra curiosidade é que o fato de ter apenas um fogão disponível para todos os participantes pode criar um estímulo ao clima de competição e vai ser um diferencial do quadro, obrigando os participantes a dividirem o local e o forno para cozinharem!

Todas as provas foram pensadas para estimular a criatividade, raciocínio e interpretação que as receitas escolhidas exigem.

Os episódios irão manter a pegada descontraída e humorística do canal do Enaldinho, sem contar com algumas trollagens e pegadinhas sutis entre os desafios, já que esses são favoritos do público.

O grande vencedor vai levar um super cheque no valor de 10 mil reais junto com, o mais esperado, título de primeiro(a) ganhador(a) da “Cozinha do Enaldinho”.

Advertisement
Advertisement