in

Youngui se junta a Matheusinho na faixa “Sua Cura”, que faz parte do “EP Youngui Love”

Projeto conta com seis faixas e já está disponível nas plataformas digitais

Youngui se junta a Matheusinho na faixa Sua Cura que faz parte do EP Youngui Love POP CYBER
(Crédito: Gustavo Arimathea)

O rapper carioca Youngui lança, nesta sexta-feira (1°/12), a música “Sua Cura”. Feita em parceria com o cantor Matheusinho e com produção musical de Khris e Prod Malax, a faixa já está disponível nas plataformas digitais.

“Sua Cura” faz parte do EP “Youngui Love”, primeiro disco da carreira do artista. Composto por seis faixas, o trabalho retrata as fases de um relacionamento, partindo das vivências do próprio cantor.

Nas primeiras músicas, eu falo sobre aquele início bom de um relacionamento, quando as pessoas estão se apaixonando. Depois, já começam aquelas intrigas, até que acabam terminando e tendo recaídas. Já no final do EP, eles nem se gostam mais e não querem ver a cara um do outro”, descreve.

Para agregar ao projeto, Youngui também convidou a cantora Allira, no som “Melhor Fase”, e Vulgo Junet, em “Saudade”. Fell, Khris e Prod Malax, que participa da música “Novo Balanço”, de Thiago Veigh, assinam as produções musicais das faixas. “É algo inexplicável. Tem muita coisa boa, com gente que eu admiro. Todos os feats que já acompanhava os artistas pelo Instagram e mandei mensagem, fiquei muito feliz quando toparam. Já os produtores deixaram o EP bem diverso, mesclando entre o R&B e o trap”, conta.

Além de rapper, Youngui também é criador de conteúdo nas redes sociais. Conhecido por trazer vídeos sobre música, mostrando os bastidores de suas produções, mashups de hits internacionais e um pouco do lifestyle da vida de artista, ele acumula cerca de 300 mil seguidores no Instagram e 2,7 milhões de curtidas no Tik Tok.

Agora, com o lançamento do EP, o cantor concretiza um sonho e já se prepara para novas etapas na carreira. “É uma realização pessoal, sempre quis fazer um projeto grande e está sendo o meu primeiro. Youngui Love também vem para quebrar o estigma de que eu só faço love song. Depois dele, vou me desafiar em outros estilos e também passar a fazer mais trap de vivência”, adianta.

TRACKLIST

  1. Sua Cura, ft. Matheusinho (Prod Malax e Khris)

  2. Melhor Fase, ft. Allira (Prod Malax e Khris)

  3. Saudade, ft. Vulgo Junet (Wall)

  4. Doce Veneno (Khris)

  5. Sabe (Fell)

  6. Só Por Essa Noite (Wall)

Sobre Youngui

Cria de Volta Redonda (RJ), Youngui iniciou sua trajetória na música em 2017, quando fundou o conjunto de rap KMZ Crew. Após o fim do grupo no ano seguinte, o rapper decidiu investir na carreira solo e começou a fazer sucesso publicando vídeos sobre o universo da música e bastidores de suas produções. Hoje, aos 20 anos, o cantor acaba de lançar o EP Youngui Love, composto por seis faixas e que retrata as diversas fases de um relacionamento.

Com 22Outside Time22 ANNA se solidifica como brasileira com maior numero de lancamentos pela Afterlife POP CYBER

Com “Outside Time”, ANNA se solidifica como brasileira com maior número de lançamentos pela Afterlife

Nathalia Azevedo e1701438580532 POP CYBER

COLUNA: A BUROCRACIA POR TRÁS DE UM LANÇAMENTO DE SUCESSO