Yosh# lança o EP “Horror Nights”, inspirado no Halloween

jkjkjkjkj
Foto: Lavi Comunicação

O jovem cantor e compositor Yosh#, natural de Valinhos (SP) e atualmente morando na cidade de Weston, na Flórida (EUA), comemora nesta sexta-feira (4), o lançamento do seu primeiro EP, Horror Nights”. O novo trabalho, que sucede ao lançamento do single “Fight Against the Distance”, está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

Com a sonoridade característica do artista, que mistura rap, hip hop e trap, “Horror Nights” traz  quatro canções e uma faixa bônus inspiradas no Halloween, uma das comemorações mais tradicionais nos Estados Unidos e que a cada ano ganha maior popularidade no Brasil, prometendo ser a trilha sonora perfeita para as festas à fantasia, típicas dessa época. “O meu objetivo é passar a verdadeira sensação do Halloween”, conta Yosh#. “Principalmente de como eu sinto que é retratado aqui nos Estados Unidos, pois essa tradição aqui é muito forte.”

Criativo e com uma admirável capacidade para compor, o jovem de apenas 17 anos deu vida ao seu primeiro EP de forma ágil e com faixas com sonoridades distintas. “‘Horror Nights’ foi escrito em apenas uma semana, onde coloquei todo o meu foco e determinação para terminar o mais rápido possível, para que assim todas as ideias que eu tinha na minha cabeça se conectassem e fizessem sentido ao longo de todo o projeto”, ele conta. “Todas as faixas são diferentes entre si, todas possuem uma sonoridade diferente. É um EP onde experimentei minha diversidade artística e consegui achar diversos sons.” 

Quanto ao que espera para o lançamento deste trabalho, o artista conta: “Espero que esse projeto atinja as pessoas de uma maneira em que todo ano, elas voltem a escutar todas as músicas, ou seja, espero que este EP seja algo icônico, e que vai ter o mesmo significado para sempre e traga toda vez que escutado, um pouco de nostalgia”, finaliza. 

Aaron Carter

Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos

Samsung demite estrategista que empreendia no mercado de OnlyFans

Samsung demite estrategista que empreendia no mercado de OnlyFans