Connect with us

Famosos

 Ygona Moura não morreu! Influencer está internada: “Aglomerei mesmo”

Avatar

Published

on

ygona
Foto: Divulgação

 Ygona Moura esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (16/1) por supostamente estar internada com sintomas de Covid-19. Vídeo de Ygona com uma máscara de inalação e deitada numa maca foi compartilhado nas redes sociais.

No registro, a influencer, com 120 mil seguidores no Instagram, afirma que teve crise de falta de ar “muito grande” durante a manhã e pede orações aos fãs.

Muitos usuários das redes sociais usam tom jocoso para se referir à situação e lembram que a influenciadora mostrou fotos e vídeos em eventos nos últimos meses. Em um deles, ela diz “Partiu, aglomerar”, em outro, “aglomerei mesmo”.

Segundo ela, que é conhecida na comunidade LGBTQI+, os sintomas são de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ygona alegou sentir falta de ar e cansado, e apareceu nos vídeos usando uma máscara de oxigênio.

O detalhe é que, há algumas semanas, Ygona apareceu em diversos vídeos debochando da pandemia, orgulhando-se de participar de aglomerações e festas clandestinas. Hoje, ela atribuiu sua internação à “energia das pessoas da internet”.

O nome de Ygona chegou aos Trending Topics do Twitter, com vários usuários apontando que o discurso dela semanas atrás mudou depois que ela passou a sentir os sintomas da doença. Além disso, muitas pessoas “deram uma bronca” na influencer por suas atitudes de deboche a respeito da calamidade de saúde no país.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

MC Negão da BL é solto pela polícia civil em Angra dos Reis

Avatar

Published

on

NEGAO DA BL 2 e1595368033781 768x461 1
Foto: Divulgação

A equipe do MC Negão da BL publicou um vídeo em que afirmam que o artista já está sendo liberado pela polícia civil em Angra dos Reis. Dona Gisela, mãe de Negão da BL, aparece rapidamente no registro.

Matheus Bento de Souza, popularmente conhecido como Negão da BL,  é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil.

O membro da equipe que publicou o material na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse o autor do post.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil pediu a prisão dos artistas listados por crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o documento, a investigação apurou um suporto envolvimento destes Mcs na organização de festas realizadas a céu aberto em comunidades do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, artistas, teóricos e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Continue Reading
Advertisement