Connect with us

Famosos

 Ygona Moura não morreu! Influencer está internada: “Aglomerei mesmo”

Avatar

Published

on

ygona
Foto: Divulgação

 Ygona Moura esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (16/1) por supostamente estar internada com sintomas de Covid-19. Vídeo de Ygona com uma máscara de inalação e deitada numa maca foi compartilhado nas redes sociais.

No registro, a influencer, com 120 mil seguidores no Instagram, afirma que teve crise de falta de ar “muito grande” durante a manhã e pede orações aos fãs.

Muitos usuários das redes sociais usam tom jocoso para se referir à situação e lembram que a influenciadora mostrou fotos e vídeos em eventos nos últimos meses. Em um deles, ela diz “Partiu, aglomerar”, em outro, “aglomerei mesmo”.

Segundo ela, que é conhecida na comunidade LGBTQI+, os sintomas são de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ygona alegou sentir falta de ar e cansado, e apareceu nos vídeos usando uma máscara de oxigênio.

O detalhe é que, há algumas semanas, Ygona apareceu em diversos vídeos debochando da pandemia, orgulhando-se de participar de aglomerações e festas clandestinas. Hoje, ela atribuiu sua internação à “energia das pessoas da internet”.

O nome de Ygona chegou aos Trending Topics do Twitter, com vários usuários apontando que o discurso dela semanas atrás mudou depois que ela passou a sentir os sintomas da doença. Além disso, muitas pessoas “deram uma bronca” na influencer por suas atitudes de deboche a respeito da calamidade de saúde no país.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement