Connect with us

Música

Yasmin Santos lança música sobre amiga fura-olho em “Que Amiga É Essa”

Avatar

Published

on

YS.Foguete nao tem re
Foto: Divulgação

Mostrando que entrou no cenário musical para ficar e que o céu é o limite, Yasmin Santos, dona de uma das vozes de maior destaque do sertanejo, que ganhou o país em sucessos como “Saudade Nível Hard” (certificação de Diamante Duplo, com mais de 191M de plays) e “Para, Pensa e Volta” (certificação de Diamante, com mais de 208M de plays), lança o novo projeto “Foguete Não Tem Ré”. Com três canções inéditas, que falam sobre relacionamentos e experiências cotidianas, o primeiro EP do trabalho chegou, em áudio, na ultima quinta-feira (04) e hoje, sexta-feira (05), foi lançado o vídeo da canção de destaque, “Que Amiga É Essa”.

Esse novo projeto vem bem pra cima! Tem as sofrências que vocês gostam, tem a música que vai te fazer chorar e beber, que não pode faltar, e tem as músicas que vão te fazer dançar e pular!”, adianta Yasmin Santos sobre o trabalho.

O EP 1 traz três músicas com um papo muito atual, que eu tenho certeza que a galera vai se identificar demais! ´Que Amiga É Essa´ é um pipoco! Eu já vejo as mulheres cantando com força, porque vão se ver na história!”, prevê. “Quem nunca passou por isso em tempos de Instagram, né?”, brinca a cantora. Composição de Greg Neto, Renne Fernandes, Thales Melo e Henrique Alves, “Que Amiga É Essa” narra uma amizade suspeita entre o companheiro da protagonista e uma amiga sempre presente na relação do casal.

O primeiro EP do projeto “Foguete Não Tem Ré” também traz o piseiro na canção “O Golpe Tá Aí”, composta por Yasmin, ao lado de Igor Gonçalves, Daniel Ferreira, Vítor e Gah Bernardes. A música alerta sobre um “traste que só tem lábia”. Já “Saudade com Álcool”, composta por Renno Poeta, Robson Lima, Shylton Fernandes e Bruno César, traz no discurso a sofrência.

“Foguete Não Tem Ré” é o novo projeto da cantora Yasmin Santos, que trará no repertório nove faixas inéditas, sendo três de autoria da cantora. Gravado no espaço Celeiro Quintal, em São Paulo, o trabalho, que chega como um esquenta para o segundo DVD da carreira de Yasmin Santos, que será gravado em breve, tem produção musical de Vinícius Leão e direção de vídeo de Anselmo Trancoso. O projeto foi dividido em três EPs que culminarão na gravação do novo DVD.

Advertisement