Yasmin Santos fará live nessa quarta-feira (15), às 20h

Se você acha que já viu as melhores lives dessa quarentena, “Para, Pensa e Volta”, porque para amenizar a “Saudade, Nível Hard”, Yasmin Santos confirmou sua apresentação on-line, será na próxima quarta-feira, às 20hs. “Então Vou Avisar”, a cantora está preparando um repertório cheio de hits, mas isso tudo não é para você “Sofrer Onde Quiser”, é para se conectar e se tiver de sofrer, que seja, em casa.

A cantora que faz parte do casting de artistas Sony Music, irá participar do festival #SertanejoEmCasa, promovido pela gravadora. Ao longo de 3 horas de live, Yasmin vai passear pelos seus principais sucessos, os últimos lançamentos do DVD “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo” e também, interpretar grandes clássicos do sertanejo.

A exemplo de diversas outras apresentações, a live também contará com equipe reduzida, seguindo as orientações de distanciamento. Direto de sua casa e na companhia de apenas um músico da sua banda (…)

“Eu estou morrendo de saudades dos palcos, dos meus amigos e fãs que me acompanham, mas todos nós entendemos a necessidade desse isolamento e vai respeitar as orientação das autoridades de saúde. Essa Live é mais uma forma de fazer companhia uns para os outros, mesmo estando fisicamente longe”, diz Yasmin.

A live será transmitida no canal oficial da cantora no YouTube (yasminsantosoficial)

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com