Yannick Hara lança videoclipe de “Eu Sei O Que É Real”

Yannick Hara lança videoclipe de Eu Sei O Que É Real

No contexto social contemporâneo, é fácil perder-se em meio à tanta tecnologia. Desta forma, é preciso abrir os olhos para a vida à margem da artificialidade. E é a partir deste princípio que o rapper Yannick Hara divulga o videoclipe de Eu Sei O Que É Real nesta quarta-feira (19).

O clipe tem direção de Vinicius Gomes e NATHAN (Coletivo Razão). A faixa, por sua vez, integra a versão deluxe do álbum O Caçador de Andróides – prevista para o mês de dezembro. Tanto a música, quanto o disco, retratam a perspectiva de Yannick acerca do filme Blade Runner.

Para ele, a canção reflete sobre os devaneios que a tecnologia gera aos seres humanos. “Será que a realidade é a mesma para todos? Ou será que criamos ilusões para amortecer o dia a dia? Com o avanço da tecnologia, torna-se mais difícil distinguir isso”.

Eu Sei O Que É Real também é inspirada na faixa Blue Monday, do New Order. Segundo Yannick, isso é visível “a medida que a música envolve o rap entre as batidas eletrônicas e os sintetizadores”.

Vale pontuar que o álbum O Caçador de Andróides foi originalmente disponibilizado em novembro de 2019, contendo 12 faixas. A nova versão do disco, no entanto, chegará às plataformas digitais com bônus tracks e videoclipes inéditos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Alexandre Thai Cantor de axé 1

Alexandre Thai lança Coladinho em live exclusiva com bate-papo

ALLU anuncia live ao vivo em parceria com o canal Música da Gente