Connect with us

Música

Xuxa grava participação na quinta temporada do Lady Night, que estreia em novembro no Multishow

Avatar

Published

on

Nesta sexta (01), foi a vez de Xuxa Meneghel gravar a sua participação na quinta temporada do Lady Night, que estreia dia 03 de novembro, às 22h30, no Multishow. No late show, Tata Werneck recordou o dia em que esteve no programa da eterna “rainha dos baixinhos” e a conheceu pessoalmente. Na ocasião, a loira deu o apelido de “Tata” para a apresentadora.

Advertisements

Durante o episódio, as duas conversaram em libras, Xuxa falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na televisão e respondeu se já mentiu para alguma criança. Ela também não escapou de quadros clássicos como “Contradiga-se” e “Meu Programa Minhas Regras” – respondendo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos. A atração ainda contou com quadros personalizados como “Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você” e “You Can Dance”, com um desafio de danças inusitadas das duas, sempre propostas por Marcão.

Advertisements

Não será a primeira vez que a loura será vista na tela de um canal do grupo. Em maio, ela deu entrevista a Pedro Bial, mas, por causa da pandemia, a conversa foi remota.

Advertisements

Xuxa estava emocionada, como disse a pessoas próximas. Ela tem contrato com a Record até dezembro, mas seu desligamento depois disso já está combinado.

Advertisements

Advertisements

Advertisements