Xuxa grava participação na quinta temporada do Lady Night, que estreia em novembro no Multishow

Xuxa grava participação na quinta temporada do Lady Night que estreia em novembro no Multishow
Foto: Divulgação

Nesta sexta (01), foi a vez de Xuxa Meneghel gravar a sua participação na quinta temporada do Lady Night, que estreia dia 03 de novembro, às 22h30, no Multishow. No late show, Tata Werneck recordou o dia em que esteve no programa da eterna “rainha dos baixinhos” e a conheceu pessoalmente. Na ocasião, a loira deu o apelido de “Tata” para a apresentadora.

Durante o episódio, as duas conversaram em libras, Xuxa falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na televisão e respondeu se já mentiu para alguma criança. Ela também não escapou de quadros clássicos como “Contradiga-se” e “Meu Programa Minhas Regras” – respondendo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos. A atração ainda contou com quadros personalizados como “Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você” e “You Can Dance”, com um desafio de danças inusitadas das duas, sempre propostas por Marcão.

Não será a primeira vez que a loura será vista na tela de um canal do grupo. Em maio, ela deu entrevista a Pedro Bial, mas, por causa da pandemia, a conversa foi remota.

Xuxa estava emocionada, como disse a pessoas próximas. Ela tem contrato com a Record até dezembro, mas seu desligamento depois disso já está combinado.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Two Feet lança nova música

Two Feet lança nova música “Think I’m Crazy”

dulce maria altas horas

Dulce Maria fala sobre a gravidez no “Altas Horas”: ‘Preparando o projeto mais importante da minha vida’