Connect with us

Música

Xand Avião lança o single “Se Valorize”

Published

on

Xand Avião lança o single Se Valorize

Após os lançamentos de seus últimos sucessos “Não Pode Se Apaixonar” e “Lovezão da Porra”, o cantor Xand Avião acaba de disponibilizar em todas as plataformas de stream seu novo single “Se Valorize”. Recentemente, o cantor publicou um trecho da faixa em suas redes sociais e os fãs foram à loucura, com diversos elogios ao artista.

A música, de autoria de Filipe Escandurras e Luan Freitas, e produção do DJ Ivis, fala de forma bem humorada sobre o “dedo podre” de algumas mulheres em relacionamentos e que é preciso se valorizar, acima de tudo. A melodia conta com uma batida de forró romântico que promete não deixar ninguém parado.

“Tenho certeza que muitas mulheres irão se identificar com a música. Quando postei o trecho no meu Instagram, recebi diversos comentários sobre terem passado pela mesma situação. A ideia é trazer um pouco de animação e fazer a galera se divertir com esta nova música”, disse Xand.

Atualmente, o cantor conta com cerca de 6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e “Se Valorize” já está no 5º lugar na playlist “Novidades da Semana” da plataforma, que reúne os principais lançamentos do universo da música. Já no Youtube, são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos. Além da carreira de cantor, Xand entrou no mercado de empresariamento de artistas como Zé Vaqueiro e Nattan, dois fenômenos que vêm conquistando o Brasil afora com suas músicas.

LETRA:

O problema não é o homem que cê tem

O problema não é o que ele fez

É você, é você, é você

 

Se respeite

Se valorize

Se oriente

Pare de pegar homem que mente

Pare de gostar homem que mente (2x)

 

Você tem um dedo podre

Só da moral quando é macho errado

Você nunca tem bom gosto

Só se apaixona quando é macho escroto

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement