Conecte-se conosco

Música

Xand Avião está empresariando artistas nordestinos

Publicado

em

IMG 9668 scaled e1610570137246

Xand Avião, além de ser um dos maiores nomes do forró brasileiro, também utiliza de sua voz e influência para beneficiar ainda mais a música nordestina: o cantor está empresariando novos artistas, como Zé Vaqueiro, que em pouco tempo se tornou um dos cantores mais ouvidos do país nas plataformas musicais.

E não para por aí, Xand está cuidando de Nattan, sua nova aposta. Com apenas dois meses de carreira , o jovem artista já atinge números nos charts que muitos artistas com anos de estrada não conseguiram. No escopo, Xand administra ainda a carreira de Rak, DJ de Recife que viralizou no Brasil com o remix da música “Sol”, do Vitor Kley. Ele ficou entre as músicas mais tocadas do país por mais de 6 meses. (em tempo: nome dele era Raul Queiroz, Xand criou o nome RALK pra ele e deu muito certo).

“Para mim é e sempre foi muito importante levar a música nordestina para todos os cantos do país. O lugar em que estou hoje, que alcancei, foi com muita luta e esforço. Quero ajudar novos artistas, dar apoio e orientá-los da melhor maneira.”, comenta Xand.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade