Xand Avião está empresariando artistas nordestinos

Xand Avião, além de ser um dos maiores nomes do forró brasileiro, também utiliza de sua voz e influência para beneficiar ainda mais a música nordestina: o cantor está empresariando novos artistas, como Zé Vaqueiro, que em pouco tempo se tornou um dos cantores mais ouvidos do país nas plataformas musicais.

E não para por aí, Xand está cuidando de Nattan, sua nova aposta. Com apenas dois meses de carreira , o jovem artista já atinge números nos charts que muitos artistas com anos de estrada não conseguiram. No escopo, Xand administra ainda a carreira de Rak, DJ de Recife que viralizou no Brasil com o remix da música “Sol”, do Vitor Kley. Ele ficou entre as músicas mais tocadas do país por mais de 6 meses. (em tempo: nome dele era Raul Queiroz, Xand criou o nome RALK pra ele e deu muito certo).

“Para mim é e sempre foi muito importante levar a música nordestina para todos os cantos do país. O lugar em que estou hoje, que alcancei, foi com muita luta e esforço. Quero ajudar novos artistas, dar apoio e orientá-los da melhor maneira.”, comenta Xand.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Tierry e Gusttavo Lima se unem no lançamento de “Acertou na Mosca”

Giulia Be e Diplo se conhecem em Tulum e já pensam em colaboração