Connect with us

Famosos

Xand Avião demite DJ Ivis após agressão à mulher

Published

on

xand aviao demite dj ivis
(Foto: Divulgação)

O cantor Xand Avião demitiu e anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, na noite deste domingo (11). Em vídeo no Instagram, o forrozeiro disse não haver condições de seguir com o paraibano no casting de artistas após as cenas de agressão contra a mulher do produtor musical.

Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também“, revelou Xand Avião em vídeo no Instagram.

Xand ainda disse que irá prestar ajuda à mulher. “Já designei minha equipe inteira para falar com ela e ajudar no que ela e a criança precisarem. Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ, mas repito: nada justifica violência contra a mulher. Infelizmente não tem como ele continuar”, finaliza.

Xand Avião lançou a produtora Vybbe em setembro do ano passado. Em junho deste ano, ele apresentou o casting de artistas da empresa para imprensa.

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher

Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis), agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outro homem. As agressões teriam acontecido em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou os vídeos neste domingo (11/7).

Pamella publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem que ainda não foram identificados. Ela também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões.

A Secretaria da Segurança Pública do estado (SSPDS) informou que instaurou inquérito policial para investigar a ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica registrada pela vítima no dia 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Coloca ainda que não foi possível apontar o flagrante, já que as agressões ocorreram no dia 1º. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella Holanda. Também informa que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo. O caso segue em investigação.

O artista se pronunciou sobre a agressão por meio de nota, mas sem mencionar os vídeos divulgados por Pamella. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.
Em relação aos vídeos publicados por Pamella, ele comentou nas redes sociais. “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem“, disse DJ Ivis.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement