Connect with us

Música

Xamã traz releituras inéditas de sucessos do Legião Urbana no terceiro episódio de ‘Versões By Ballantine’s’

Avatar

Published

on

Xamã traz releituras inéditas de sucessos do Legião Urbana no terceiro episódio de ‘Versões By Ballantines
Foto: Divulgação
Na semana em que Renato Russo completaria 61 anos, o terceiro episódio do inédito “Versões By Ballantine’s” presta uma homenagem à atemporal Legião Urbana com o rapper Xamã interpretando clássicos da banda. O Multishow exibe o episódio neste domingo, 21, às 22h30, e o Canal BIS na próxima quarta, 24, às 23h.

Destaque do cenário atual do rap brasileiro, e que, neste mês, alcançou o posto de rapper mais ouvido do Brasil no Spotify, com 5,8 milhões de ouvintes mensais; Xamã escolheu para o repertório grandes sucessos do grupo como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Faroeste Caboclo”, “Que País é Este”, “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Tempo Perdido”, entre outros.

“O primeiro CD que eu comprei na vida foi do Legião Urbana. Eu escutei muito esse mesmo álbum durante anos, até não funcionar mais. A construção poética do Renato Russo tem total influência na minha formação musical”, conta o rapper, que ainda revela que interpretar Legião é a realização de um sonho. “É um prazer imenso poder cantar as músicas do Legião Urbana. Isso era um sonho para mim, é incrível poder fazer esse show”.

Apresentado por Dedé Teicher, “Versões By Ballantine´s” traz artistas consagrados e da nova geração da música brasileira interpretando releituras inéditas de bandas e cantores reconhecidos no país em seis episódios semanais. Diogo Nogueira e Vitinho já passaram pelo palco do programa cantando clássicos da música popular brasileira e Exaltasamba, respectivamente. A rapper Tássia Reis, e as bandas Boogarins e Selvagens à Procura de Lei são os próximos artistas confirmados na atração, que vai ao ar aos domingos, no Multishow, e às quartas, no Canal BIS.

Advertisement