Connect with us

Música

Xamã regrava sucessos e lança música inédita em EP acústico feito em Cancún

Published

on

xama acusticocancun1 scaled
(Foto: Divulgação)
Antes de desembarcar nos EUA para uma turnê em mais de dez cidades, Xamã passou duas semanas no México por conta de protocolos de segurança. Inquieto e criativo, o cantor aproveitou para presentear os fãs com o EP “Acústico Cancún”. Com cinco regravações e uma inédita, Xamã mostra mais uma vez que a versatilidade é uma das suas principais qualidades. O projeto chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 16, e com clipe para todas as faixas no canal da Bagua Records do YouTube.

No repertório estão versões de sucessos dos seus três álbuns: em homenagem ao signo deste mês: “Virgem”, do mais recente, “Zodíaco”; “Uma Linda Mulher”, do aclamado “O Iluminado”; e “Avareza”, do primeiro, “Pecado Capital”. A faixa flerta com o reggae e apresenta uma história cinematográfica à la “Faroeste Caboclo”: “Ô, meu senhor, não sou bandido não / Sou pobre, mas minha mãe me deu uma boa educação / Passei dificuldade, na cidade vi o homem-cão / E as imbecilidades que distraem coração”.

Além dessas, Xamã interpreta “Deixe-me Ir”, hit que conquistou o Brasil, canta seu verso do ”Poesia Acústica Uruguai” e acrescenta uma inédita, “Quinta Cínica”. Na faixa, ele versa sobre uma paixão à primeira vista e explora seu lado romântico: “Eu te vi cantar minha música esquisita / Na fábula dos caras do metrô /  Quer me imitar? Conversa e faço mímicas / Tão estúpida que quase me amou”.

Xamã se encontra na melhor fase da sua carreira. Recentemente, estampou duas capas da GQ Brasil e celebra recordes impressionantes: é o rapper brasileiro mais ouvido no Spotify há seis meses consecutivos, o com mais seguidores no Instagram e o com mais indicações na história do MTV MIAW. Em meio a tantas conquistas, ele presenteia seus fãs com um novo EP e comenta sobre este momento: “Honestamente, eu  só tenho a agradecer. Meus fãs são os melhores do mundo e quero fazer sempre o meu melhor pra que mais pessoas se conectem com meu som. Tô feliz pra caramba e, ao mesmo tempo, pronto pra fazer muito mais!”

Advertisement