in

Xamã lidera o “Bloco do Malvadão” no carnaval de Salvador, com participações especiais de Major RD, Zaynara e A Travestis

Artista contagiou os foliões, celebrou a diversidade musical brasileira e reforçou a presença do rap na festa mais grandiosa do país em uma maratona de quase quatro horas

Trio de Xama tera Preta Gil Duda Beat Major RD e outras participacoes especiais e1707349310749 POP CYBER
Crédito: Lucas Nogueira

Xamã brilhou mais uma vez no Carnaval de Salvador ao liderar seu próprio trio, o Bloco do Malvadão, em um desfile eletrizante na madrugada desta terça-feira (13). Acompanhado por uma seleção de convidados especiais, incluindo Major RD, Zaynara e A Travestis, o artista se mostrou completamente adaptado à ocasião, animando milhares de foliões por quase quatro horas no circuito Barra Ondina.

Sucessos como “Poesia 6”, “Inefável” “MAMA.CITA” e “Deixa de Onda” foram entoados pelo público em coro. Em “Leão”, o cantor fez um dueto com Zaynara e, ao longo do percurso, cantou diversas vezes com Major, com quem tem uma relação de irmandade. Além disso, Xamã presenteou os foliões com clássicos da música nacional e do carnaval baiano, como “Descobridor dos Sete Mares”, “Milla” “Cheia de Manias” e “Zona de Perigo”. A chuva forte animou ainda mais o público. O ator Evaldo Macarrão, que vive Jupará em “Renascer”, estava presente.

No domingo (11), ele desfilou na Marquês de Sapucaí pela Grande Rio, cujo enredo é “Nosso destino é ser onça”. O rapper – que ostenta números impressionantes em sua carreira, alcançando o topo das paradas do Spotify e acumulando bilhões de reproduções em plataformas digitais – representou o Pajé do Mel, considerado como o homem que ajuda a repovoar a terra, após o fim da primeira humanidade.

Além do sucesso na música, Xamã está prestes a fazer a sua estreia como ator na novela “Renascer”, uma das maiores apostas da TV Globo para este ano. Ele dará vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados. O papel de Damião na versão original, exibida em 1993, foi interpretado por Jackson Antunes, que também retorna ao remake no papel de Deocleciano. Na trama, ele se envolverá com a oportunista Eliana, personagem de Sophie Charlotte, que originalmente foi interpretada por Patrícia Pillar.

A participação de Xamã em “Renascer” é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de “Justiça 2”. Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. Em 2022, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo.

Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.

steve shake e1707830237187 POP CYBER

Explorando o Universo Musical de Steve Shake: Uma Análise do Perfil do Spotify

Joao Bosco e Vinicius reunem milhares de folioes no Bloco Villa Country Pinga Ni Mim em Sao Paulo POP CYBER

João Bosco e Vinicius reúnem milhares de foliões no Bloco Villa Country Pinga Ni Mim em São Paulo